domingo, 16 de agosto de 2009

Unha azul e look!

Primeiro, quero agradecer aos selinhos e por vocês a cada dia estarem vendo o meu blog e gostando ;D

Vou colocar o look e a foto da minha unha que algumas meninas pediram pra que eu colocasse.

Gente, a cor desse esmalte que várias pessoinhas já me perguntaram eh uma misturéba dos esmaltes colorama azul royal e pétala branca. Eu copiei da Lia do blog JustLia que sempre dá essas idéias de esmalte que são um show.
A cor eh super alegre e eu super recomendo, sua mão vai ficar mais feliz, hahaha! (eh a segunda vez que passo seguida, estou viciada nessa cor haha.)


E o look de hoje (pra combinar com a unha), eh básico e moderno.
Eu recomendo os looks mais básicos, são super confortáveis pra sair em um sabado à tarde (como foi meu caso).

Blusa: Khelf
Pashimina: Khelf
Bolsa: Marisa
Calça: Skenn Jeans
Spato: Melissa (como sempre, hehe!)

Por hoje eh soh. Tenho que dormir porque amanha o dia vai ser puxado. Mas tenho coisinhas super cool pra mostrar pra vocês e amanhã já posto mais.

Uma ótima semana pra todo mundo. ;D

Xoxo.

11 comentários:

  1. Gostei do look hen1!?!?!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Ousou TOTAL!

    Obrigada pela visita ao Não Sou Sofisticada!

    Beijo!

    Annina.
    http://naosousofisticada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai esmalte azul achei maraaaa, pen que em mim não fica legal!


    Look muito fofo!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  4. Adorei os dois ultimos looks, lindissimos!!!
    Que lenço perfeito!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. ai que lindaaaaaaaa... outro dia passei um roxinho nesse to, viciei tb! hahaha

    adorei o look, ficou linda!

    ResponderExcluir
  6. que linda essa cor, e o look então, tá lindo. Tenho essa melissa, ela é tudo de bom!!

    super beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, a pashimina (maravilhosa) fez toda a diferença!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eh verdade, bem verdade a vida é para ser bem vivida!

    bjokas e obrigadim pela visita!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  9. Oii, brigada!!!


    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSA pirei NESSE ESMALTE!!!!!
    quero um desse! hahahhaa
    tô fazendo um post sobre esmaltes esse vai cair mto beeeem

    bju

    ResponderExcluir