quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cores no inverno!

O frio tá aí, mas nem por isso vamos usar nos nóssos looks aquela cor básica de sempre e que todo mundo usa (O PRETO).
Quando pensamos em inverno pensamos em preto, mas a melhor coisa eh investir nas cores e se destacar no meio de tanta gente igual! Os terninhos e cardigãs são a melhor opção pra quem quer usar cores, pois nesses dias gelados são essas peças que mais nos esquentam e também dão um super destaque na produção.
Vale a cor que quizér, mais não exagere nem abuse. Use cor ou no sapato, ou no casaco, ou no jeans, ou nos acessórios, sempre dando uma balanceada com cores mais sóbrias e destacar apenas aquela linda cor que vai compor seu look.

Coloquei aqui três modelos pra vocês terem como dica, e ousar nas cores!


Casaqueto (Shara Night)

Casaqueto (Marisa)

Cardigã (Dossier Tricot)


Xoxo.

11 comentários:

  1. adorei os casacos , eu não sou muito fã de casaco preto e claro que tenho um , mas sempre que posso uso um com mas cor .

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um casaquinho vermelho lindo, mas acho que acabei nem usando. Eu morro de frio e acabei usando os casacos pesadões mesmo.

    Esses que vc postou são lindos, principalmente o primeiro.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Lindos, e que combinação fofa o cardigan branco com o colar de pérolas. bjks.

    ResponderExcluir
  4. Oiii,passei para conhecer o blog e te convidar para visitar o meu. Lá tb posto meus e falo sobre as tendências do momento!
    Espero que goste!
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o primeiro casaqueto!!! O segundo eu tenho, só que é marrom!
    Ai amei o primeiro, muito lindo!!

    Ah... e o importante é estar beeeem perfumada, heehehe, bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbara,
    to te seguindo e linkando,ok?
    Adorei seu cantinhoo!
    bjos *_*

    ResponderExcluir
  7. Esse primeiro tá lindo, né?
    Sabe que eu tenho um casaco, parecido com veludo, num vermelho nesse tom, só um pouco mais claro. Agora que lembrei. Deve estar enfiando em algum canto. Vou procurar e usar

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Cardigã mais lindooo! Amei
    eu gosto de cores neutras, tanto no inverno, como no verão rs
    sou muito clean haha
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. adorei esse roxo! pena q aqui faça tanto calor e eu use tão poucos casacos

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui prá lhe desejar sucesso , de todo o coração.
    Você tem o mesmo nome que eu e eu aos 17, tinha o sonho de estudar história da arte e da moda para trabalhar como figurinista em teatro, cinema mas a vida fez comigo uma ciranda diferente.
    Mas curto o que os outros podem fazer.
    SUCESSO MESMO!

    ResponderExcluir
  11. adoreiii o primeiro!! então, foi um achado essa minha wet legging da renner! quase pirei quando vi! heiuheiuhei.. bjão amoreee! ;*

    ResponderExcluir