segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Look completo!

Aii, tenho várias coisinhas pra postar ai eu decidi colocar tudo em um post soh, pois tudo eh do mesmo look. Então vamos lá..

Primeiro vou falar dessas presilinhas lindasss que eu comprei já faz um tempinho na ferinha da madrugada lá no Brás...gente eh lá uma muvuca, tipo a 25 de março, mas tem coisa que você nunca acha em outros lugares, como essas presilhas que são muito meigas. Tem de várias cores e no cabelo fica super linda.



Agora o meu look tava bem básico meeesmo, e decidi colocar essa blusinha linda da branca de neve com calça jeans e sapatilha preta. A segunda foto ficou escura (me desculpem) e não dá pra ver direito =(. Mas o que eu queria mostrar mesmo eh a blusinha que acho muito fofa, e na cabeça a presilinha.

Ps: Atraz de mim: Boyfriend dormindo, todo largado, uahuaha!
Ps 2: Essas unhas que vocês nunca viram em mim, uahuah!

Blusa: C&A
Calça: Mercearia
Sapatilha: Prego

Agora a ultima coisinha e super essencial..o make!
Em um dor primeiros posts do meu blog eu escrevi sobre a nova linha de maquiagem avon e disse que as bases não davam certo em mim e que ia tentar usar a base dessa nova linha
Dito e feito, usei e amei..deu certissimo em minha pele e ficou com a textura muito boa (Base Compacta Multipla Ação: Bronze).


Já o lapis de olho que eu estou usando, eu tinha comprado faz tempo mas nunca tinha usado muito.


Ele eh super fofo, eh piqueno e prático de usar, agora o chato eh que eu acho que não está mais no catalogo da avon, mas se vocês acharem, essa cor eh azul e também tem o dourado e o roxo (que não aparecem muito).
Fica lindo, da uma colorida no make, principalmente quando você não está afim de carregar o olhar.

E por ultimo o pincel de blush que eu recomendo. Eh bem macio e gostoso de usar, vale a pena.


Pronto, disse tudo que eu tinha pra dizer de uma vez soh, haha.
Espero que tenham gostado meninas!

Xoxo.

9 comentários:

  1. eu quero essa blusa!
    haha
    adorei!
    e eu adoro lápis azul tbm, e tenho esse da avon, acho um LUXO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as presilhas, fofas demais. Eu sempre compro presilhas e não sei pq depois fico com vergonha de usar =/
    Blusa mega fofa tbm.
    Bju flor!

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi a versão azul dessa blusa na C&A da minha cidade...
    Bjos, fofa.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiii as presilhinhas!!! Aliás, adorei tudo!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei a blusa e o make! Mas sabe, nunca dei sorte com os produtos avon...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oieee, adorei o seu look! As unhas tão liiiiiiiiindas!

    :* beijokaaaas

    ResponderExcluir
  7. adorei a unha, linda linda!!!!!!

    a make arrasou!

    ResponderExcluir