quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Shorts jeans!

Shorts jeans...quem não gosta?
Comprido, curto, cintura alta, ou baixa, muita lavagem, pouca lavagem, velho, novo, acabado, perfeito, rasgado, bem trabalhado, com listras, sem listras, enfim....amamos shortinho!
Pra falar a verdade, eu tenho um pouco de vergonha de sair de shorts (tenho dois cambitos finos, haha!), mas agora quando entrar o verão vou investir no look e usar muito.
Acho que as melhores produções estão na rua, as mulheres estão usando muito essa produção mais street fashion e arrazando com looks bem produzidos e claro sempre com um jeans.
Gente, sabendo usar, não sendo vulgar (shorts muito curto quando não pode...porque tem mulher que abusa...ta loco, haha), e dando um toque fashion nos acessórios, no sapato, ou na roupa mesmo, fica muito linda essa produção.







E como eu sempre digo...Se Inspire! ;D

Xoxo.

13 comentários:

  1. Eu xonei no blog! Já estou seguindo e sempre q eu puder, visitarei! Ah, tbm estou seguindo no twitter! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu só tenho um shortinho jeans =( na verdade é pq eu tenho muita vergonha das minhas pernas, acho elas gordinhas =(
    Adorei os modelitos, tem um ali de cintura alta que vai ser minha meta de emagrecimento...

    xo xo

    ResponderExcluir
  3. Se tiverem um tempinho, visitem www.lookdeluxe.com.br
    Aposto que vão amar!!!

    ResponderExcluir
  4. linda foto msm... oq eu mais gostei foram as florzinhas no cabelo dela! lindo lindo!

    ResponderExcluir
  5. ai eu amo short jeans pena q não posso usar tão curto

    ResponderExcluir
  6. Oii.. Estou promovendo um sorteio de inauguração do meu cantinho. Da uma passadinha por lá quando puder e participe!

    http://mimosdatata.blogspot.com/

    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse último todo desfiado é lindooooooo!

    ResponderExcluir
  8. ahhh que pena!! ;/ menina, tu tem as pernas finas? se joga no short jeans então!! coitada eu que não posso. minha perna é grossa, e acho que fica vulgar! fazer oq?? o lance é aceitar. hehehe.. bjããão

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei!
    Adoro short jeans, cintura alta, desfiado, listrado, etc...

    posta uma foto da sua unha, ou me manda
    por e-mail: srta_ticia@hotmail.com
    que eu vou fazer um post sobre blogueiras
    com essas unhas pastéis! rs
    e tbm será uma forma de divulgar seu blog! ^^

    :*** beijokas

    ResponderExcluir
  10. Adoro shorts jeans!!! Super básico!!! Estou doida atras de um com cintura alta!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. eu acho short um LUXO!
    adoro nos de cintura ata

    selinho para vc lá no blog!!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho pernas grossas pra short, mas estou louca por uma bermuda saruel nesse verão!
    Bjs

    ResponderExcluir