terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pulseiras e brincos!

Gente, eu separei aqui os acessórios que estão em destaque e que as atrizes vivem usando e lançando moda por ai! Pra mim os principais são as pulseiras (várias, como a de Lindsay) e os brincões que são lindos, muito fino, vale a pena investir. E para ousar nos brincos dê uma levesa no make, colocando cores mais sóbrias (mais não apagadas), deixando o olhar em destaque e a boca "quase nada" ou um batom vermelinho com o olhar mais leve como o make de Anne Hathaway, assim não vai ficar muita informação.
Então se inspire. No dia-a-dia ou em um look mais fashion invista nas várias pulseiras e a noite para uma ocasião com mais glamour, coloque
um look fino que destaque os lindos brincos.

Lindsay Lohan

Miley Cirus (oh ela aqui de novo, haha)

Mary Kate

Audrina

Anne Hathaway



Hilary Duff


Xoxo.

5 comentários:

  1. Estou me animando novamente com acessórios... fiquei muito tempo sem usar absolutamente nada, mas voltei a investir em anéis e colares.

    Adorei as idéias que vc postou.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Super preciso de brincos como o da Mary Kate, os meus são pequenos e sem graça. hahaha.


    Beijoquinhas.

    Talitaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo accesorios, u da miley ta maraa

    ResponderExcluir
  4. Adorei os acessórios que vc escolheu. Vão bem em looks mais comportados ou não, como as meninas das fotos.

    Eu adooooro acessórios. Sou viciada mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir