segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O poá voltou!


O poá está de volta nos vestidos das celebrit's e pelo jeito voltará em nossos looks também!
Os vestidos estão mais justos e modernos, alguns com o comprimento mais curto no estilo mais sexy (podendo usar com meia calça como o da atriz Emma Roberts), já outro modelo eh com o comprimento mais longo dando um ar mais sério pro look, e aquele lindo e famoso modelo anos 60, mais menina, com a saia rodada, que pra mim nunca sairá de moda e o que vale eh usar um sapato bem lindo pra dar um UP muito bom na peça!
Eu tenho uma saia de poá mas faz tempo que não uso. Por ter saído um pouco de moda e por ser balonê (o balonê caiu um pouco também), deixei de usar, mas agora vou investir novamente e sair por ai com as bolinhas pretas que tanto gostamos.






Minha saia


Xoxo.

8 comentários:

  1. Eu amooo poá! Acho que pra mim ele nunca saiu de moda, hehe! ;D

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e adorei!!
    ´Poá é uma graça mesmo e sua a saia é linda não deixe de usar.

    bjs
    depois passa lá

    http://chelvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro poá!
    Realmente tenho os visto com mais frequência. E é muito bom! :D

    PS: Seus filhotes ali do lado são lindos!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. eu amooo poa!!!! tenho uma bolsinha lindaaa!!!!
    adorei o vestida da eva!!

    ResponderExcluir
  5. pOÁAAAAAAAAAAAAAAAAA é tudo de bom, amo bolas bolinhas e bolões!!!!
    bjus
    Paula

    ResponderExcluir
  6. ai eu amo bolinhas na ropa kkkkk q bom q voltou

    ResponderExcluir