terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fazer diferente!

Fussando como sempre, achei umas imagens que me chamaram atenção e mostram de um jeito diferente e diverido, coisas que são do nosso dia-a-dia e que contumamos ver sempre..mas aqui, de uma maneira muito mais fofa e alegre.

Podemos lembrar da natureza e ouvir música ao mesmo tempo com o Ipod "capinha de madeira" (ameiiii, eu quero!).

Ou, que tal o seu Boyfriend te pedir em casamento de um jeito muito fofo e romântico com essa caixinha de aliança feita de crochê (uma graça neh!!!).

E por último, mas não menos criativo...que tal uma mini melância?
Deixe somente a casca do limão e coloque gelatina de morango sobre ela..super fácil e delicado!
(Aii, eu ameii, achei muitoo lindo, vou tentar fazer!!!).



Viu?...são várias formas, jeitos e gostos de inventar e fazer coisas muito criativas e diferentes. Isso nos inspira e tráz um gostinho mais doce pra nossa vida. Estamos acostumados a ver tanta coisa igual na nossa sociedade, que vale a pena procurar mudar um pouco nosso ponto de vista, trazendo coisas alegres e inovadoras pro nosso dia-a-dia tão cansativo e igual.
Então...se inspire! ;D


Xoxo.

12 comentários:

  1. Adorei a capinha do ipod quero pra mim djá!

    bjs

    http://chelvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que tudoooo... adorei o ipod!!! =)

    brigada pela visitinha lá no outro blog!! post novo ja!!!
    beijocasss

    www.mundonatilopes.blogspot.com
    www.mundodasnatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofo, adorei tudo, adorei o blog!

    Vou te add no meu blogroll!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii aquiii!!! Vou seguir tbm!!!
    Obrigada pela visitaaaa e vou cobrar hen!?!?! hahaha
    bjoS

    ResponderExcluir
  5. adorei essa do limão melancia, acho que também vou tentar, depois conto se deu mesmo certo
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbara! que foto o seu blog! amei! obrigada pela visita lá no Achados de Moda! volta seeeeempre. bjs

    ResponderExcluir
  7. No momento estou me inspirando no desenho, mas só de Mandalas.
    Prá mim mesma, prá serenizar.
    Mas o que mais gostei foi da caixinha de alianças, embora eu não seja romântica.
    Vir aqui é bom.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, vou voltar sempre!!!
    Genteeeeeee o que é essa mini melância, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    Parabéns pelo blog,adorei!
    Já te linkei no meu .. se puder me linkar, te agradeço! Aproveite passe para ver as novidades!
    http://mimosdatata.blogspot.com
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  10. Oiee..
    Brigadinha pela visitinha,adorei!
    Passe sempre lá que quiser conferir as novidades, vc será sempre bem vinda!
    Brigadinha por me seguir.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  11. Adorei o do Ipod, mas meu preferido é a mini melancia. Sensacional. Super lindinha. pena que não como gelatina, senão certeza que eu ia fazer.

    Bjs

    ResponderExcluir