domingo, 16 de agosto de 2009

Mais um selinho!


Vou seguir a regrinhas do selo que a Ruth do blog liloestilo me dedicou...Muito obrigada Ruth! ;D

Regras:
1. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse Blog!" que vc acabou de ganhar, com o link do Blog de quem te indicou e um link do criador do Meme;
2. Escrever as regras no seu Blog;
3. Indique no mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post;
4. Avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário pra ela;
5. Conferir se os blogs indicados repassaram os selos e as regras.

Objetivo deste selo: mostrar reconhecimento aos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores, sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui. É também uma forma de interação entre nós blogueiros! Palavras da Clau do http://mundodarkness.blogspot.com

6. Responder as perguntas:

1) Por que resolveu criar o blog?
Porque eu tinha muita vontade de passar informações, mostrar estilos e pensamentos.

2) O que te dá mais prazer em blogar?
Saber qua as pessoas estão vendo, gostando, e tendo o mesmo pensamento que eu. Achei muito legal fazer amizades por blogs, pensamos tudo junto e tudo igual.

3) Qual o assunto que vc mais gosta de postar?

Moda, moda, moda e coisas que me fazem pensar.

4) Porque escolheu esse nome para o Blog?

Porque eu me senti mais uma pessoa que estaria no meu de muitas que já tem blog, e mais um botão eh como se fosse acrescentar um algo mais e como falo de moda seria mais um botão que colocou em uma peça de roupa. Ou seja, mais uma menina falando de moda.

5) Vc costuma visitar outros blogs?

Sim...amo vizitar os blogs e ver tudo o que tem de novo por aí.

bLogs que indico:

Meu Mundinho (Nati Lopez)

My little ice cream (Li)


Talita Ribeiro


Mundinho cookie


The party ih the garden Chez Popi (Carol D.)


Um comentário:

  1. Oi Barbara! obrigada pelo selinho...:)
    Eu to viajando, mas assim que voltar pra casa eu vejo tudo certinho, tá? beijos!!

    ResponderExcluir