sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lookbook friends!

Hoje o post sobre looks eh especial, pois convidei 6 lindas amigas minhas para falar sobre o estilo delas e mostrar pra vocês como cada uma tem sua própria personalidade, bom humor e o melhor..estilo!
Elas contaram pra mim o que usam, as peças que mais gostam e mais amam..

Grazzi!

Ela diz: Meu estilo é alternativo, cada hora eu estou de um jeito!

Paty!

Ela diz: Adoro acessórios e tudo que há de novo.
Não costumo me ater ao básico, gosto de muita cor estampas, texturas e peças diferenciadas. Sou adepta ao skinny e alls star..forever!
Gosto de combinações românticas e charmosas, com lacinhos, flores, pérolas e sapatinhos arredondados, mas também gosto de um estilo despojado e colorido. Acho ótimo sobretudo e xadrez porque nunca saem de moda.
Aposto muito em vestidinhos de inverno pra abusar da meia calça que é um charme!

Priscila!

Ela diz: Procuro ter o meu próprio estilo, buscando inspiração em coisas bonitas, diferentes, mas não muito chamativas. Gosto de elegância, mas ao mesmo tempo sou um pouco "Beauty" rs.
Dependendo do momento, gosto de ser mulher ou menina, chique ou básica, discreta ou chamativa! Tudo dependo do meu grau de humor!
Não sou contra nem a favor de nenhum estilo, até porque cada um tem uma forma origunal e única, po isso me espelho em todos eles. Busco fazer minhas misturas, tornar meu tempo especial coma forma como me visto, seja ela básica ou tchan, rs!

Ana Gabi!

Ela diz: O que não falta no meu armário de jeito nenhum: Xadrez, melissa, colete e shortinho.
Eu amo blusa com coisas escritas, quando for pra ser básica eu sempre ponho algum acessório.
AMOOO, regata branca com alguma outra coisa, um lenço ou um colar bunito..e AMO sapato de cor forte também.

Gabriela!

Ela diz: Meu estilo depende muito da ocasião, mas geralmente o que não pode faltar são os acessórios, e as combinações! Adoro roupas diferentes, com estampas exclusivas, cores chamativas e a minha grande paixão são as sandálias!
Certas vezes você pode estar com uma camiseta bpasica, um jeans, mas quando você coloca uam sandália alta e bonita, acessórios e uma boa maquiagem, já dá uma cara diferente.
Tenho um estilo meio equilibrado, tem horas que o meu lado perua fala mais alto, e tem horas o meu lado discreta. Tudo depende de onde vou!

Marina!

Ela diz: Sou básica mas procuro sempre estar com acessórios. Estou ligada na tendências e nas novidades da moda.
Procuro estar sempre bem vestida com um visual fashion e moderno, mas sempre seguindo o meu estilo doce e fofo, com peças de cores vivas e estampas bacanas.

Essas foram as lindonas que me falaram um pouquinho de suas personalidades e estilo de vida.
Quero agradecer a cada uma por permitirem que eu colocasse essa postagem no blog com as lindas fotinhos de cada uma...Meninas, amo vocês!
E também agradecer as leitoras lindas que sempre estão aqui no meu cantinho, fazendo com que o Mais um botão cresça a cada dia..muito obrigada meninas, fico muuuito feliz por isso! ;D

E aiii gente, de quem vocês mais gostaram???

Um Bjaum enorme e um ótimo final de semana!

Xoxo.

30 comentários:

  1. olha que legalll!!!! só as poderosassss!!!! =) hehe

    adorei o estilo da priscila!!

    ResponderExcluir
  2. Nooosaa estou lisonjeadaa rs. Obrigada Natii !
    Mas eu adoreii o estiloo da Patyy ! lindaa..meigaa...tudo bem q sou um pouco suspeitaa pra dizer née..mas ela arrasouuu ! rs

    ResponderExcluir
  3. Oie...

    Me indentifiquei com sua amiga Gabriela... salto é tudo transforma qualquer look!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. adorei o da paty... mas eu curti tbm o da gabriela. Sei lá... queriaconseguir me vestir de uma forma q parece confortável e bonito

    bjs mari

    ResponderExcluir
  5. Pela descrição, meu estilo parece mais com o da Marina: roupas mais básicas, com acessórios pra dar um up.

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  6. Babiiiiiiiii!
    Ameeeei esse post...Adorei o estilo de roupa da suas outras amigas.Muito lindo mesmo xD
    Parabens Babi!
    Ta lindo aqui e continue assim xD
    Suas roupas tbm sao lindaaas!!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Babi, na verdade é um vestido, mas tudo bem! Hehehe! Menina, adorei essa idéia que vc teve! Muito bacana! Adorei o estilo da Priscila! Hieheiue! Bjããão fofa! ;*

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei a idéia hen...faça mais vezes!!!
    Eu adorei o estilo da Priscila, principalmente na primeira foto!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Barbara! Seu blog tb é super fofo!!!!
    Te linkei e estou te seguindo, vou visitar sempre!

    Beijosssss!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o estilo da Ana Gabi... :)
    Muito bacana esse post! Bem criativo! beijos!! ;*

    ResponderExcluir
  11. q legal esse posts, elas tem blogs? me super identifico com a resposra da grazzi e tambem gostei du estilo dela e da ana gabi

    ResponderExcluir
  12. Oiii! Vi sua entrevista na Fofys e vim conhecer aqui. Estou te seguindo.

    Vai me visitar tb e fazer parte dos Cheirosinhos!

    www.saboneteshidratantes.blogspot.com

    Bj.

    Silmara.

    ResponderExcluir
  13. Oiee obrigada por me visitar
    amei sua entrevista tbm showww!!
    Me indentifiquei bastante :)
    Estou seguindo o blog..
    espero sua visita mais vezes
    bjokas Mary Party My

    ResponderExcluir
  14. E viva a diversidade de estilos!! =)
    Beijão menina!;***

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia seu blog! Cheguei aqui por ver sua entrevista no Fofys e adorei! Já estou add no meu blogroll e como seguidora.
    Voltarei sempre!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei sua idéia de mostrar o estilo das amigas, ficou muito legal mesmo, parabéns
    bjoossss

    ResponderExcluir
  17. adorei o estilo da Paty!!
    Beijoo!
    xoxo
    Giovanna
    Boho Market

    ResponderExcluir
  18. Oiee! Obrigada pelo comentário em meu blog! vi sua entrevista tb! Adorei seu blog e tb estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Seu blog é muito fofo!
    abraços
    Andrea - Vanguarda
    http://www.estilovanguarda.com.br

    ResponderExcluir
  20. AMEI!
    mas o estilo que mais combina cmg é o da ana gabi!
    the best!

    ResponderExcluir
  21. Cada qual combina com elas mesmas, então, tá muito bom.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia! Todas lindas e estilosas!
    Me identifiquei com o estilo da Priscila!

    bjs

    Adorei seu blog! bjs

    ResponderExcluir
  23. Vc tem amigas super estilosas e chiques!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. nossa suas amigas são tão fofas qt vc, adorei!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. oieeee... então vamos marcar pra sexta msm, a outra... oq acha?!!?!

    ResponderExcluir
  26. Ai que legal, todos lindas de mais!

    Adorei esse post!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  27. Tuas amigas são lindas. Me identifiquei muito com o estilo da Paty. Tenha uma ótima semana, flor.
    Bjos

    ResponderExcluir