segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estágio de moda..tudo de bom!

Como estou nessa ansiedade pré-vestibular e tudo que diz respeito sobre moda e vestibular me da vontade de pular de alegra e de chorar ao mesmo tempo. Alegria porque vou fazer o que gosto e começar uma nova vida, chorar, porque vestibular me deixa com um super frio na barriga (neurózes de vestibulando..quem já passou sabe, haha), mas sempre com alegria e nunca deixando me abater.
E pra me dar mais vontade de começar a por a mão na massa (tem muito chão ainda), vai começar o programa Temporada de moda capricho que reune 17 participantes estudantes de moda de várias faculdades, para fazer um estágio em editorias com a editora criativa da revista Adriana Yoshida, que vão fazer eles ralarem muito.
Os participantes são de faculdades, estilos, e gostos diferentes, tudo pra dar mais gostinho na coisa. Já o cenáriooo..eu nem vou comentar vou deixar vocês verem..ehhh muitooo lindo!
Aii...vejo essas coisas e me dá um vontade de estar lá..um dia, nunca se sabe neh?! haha! ;D

O progara começa dia 9 de setembro as 21h no canal boomerang..acho que vai ser bem cool!

Xoxo.

10 comentários:

  1. Vai está lá sim, flor. Você ainda tem chão pela frente e se Deus quiser vai dá tudo certo. Você vai conseguir conquistar o seu espaço.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em vc em número e gênero! Pode apostar!!

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha!!!!... vim agradecer a sua visitinha lah no blog e dizer q adorei o seu cantinho tb!!!.. jah toh te seguindo!!!=D
    Esse programa promete heim flor!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. eu estou louca pra assistir!!!!! =)

    qnt tempo durará o programa!?!?

    ResponderExcluir
  5. Aproveita essa época...depois da faculdade, a vida muda bastante. Vc vai ter saudade do vestibular. É. Bom. Isso é mentira. Mas vc vai ter saudade de ter só essa preocupação ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. nossa nossa nossa, aonde vc acho esse gift com a Scartlet Janhanson ai no seu blog??
    AMEIIIIIIIIIIIIII
    beijinhus

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii que irado, esse programa vai ser MARAAA...queria ser estudante de moda essas horas rs!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ahh! que legal, quero assistir!! vlw pela dica MEZZZZZZZMO!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bacana, não sabia desse programa, bem interessante, e vc fique tranquila, vai dar tudo certo, vestibular tbm não é assim um bicho de 7 cabeças rsrsrsr!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Trabalhar em revistas é uma loucura, mas e mto bom tb!
    Bjs

    ResponderExcluir