terça-feira, 25 de agosto de 2009

Looks!

Aqui são três looks com a mesma blusa e a mesma calça. São looks que uso no dia a dia, super confortáveis e fácil de compor.



Com cachecol, dá um destaque moderno e fica básico.



Com a camisa xadrez que eu amo e o bom e velho alls star (detalhe: corrente de coruja)



E o ultimo look, (pra mim o melhor), fashion e básico com a pashimina amarela e o alls star vermelho.

Bom, esse eh o meu jeitinho de compor os looks e saber usar as peças de diferentes formas.

Um grande BEIJO para todas.

Xoxo.

15 comentários:

  1. Obrigada Babi (íntima, hehe). Meninaaaa.. adorei os três looks! E todos muito diferentes um do outro! Linda, linda! Ah, e esse cachecol roxo é uma fofura. Adorei! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. adoreeei! Linda! :B obrigada por estar por la sempre, agradeço mt! beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos os looks estão lindos. Fantástico como um acessório pode fazer toda a diferença.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu tbm gostei mais do último look! :)
    E respondendo a sua pergunta, eu faço Moda na UEM (Universidade Estadual de Maringá) eu moro em Mgá. Mas nossa, tem muitas faculdades e universidades ótimas por ai! A anhembi morumbi com certeza é uma das melhores! :)
    Vai depender da sua escolha né, se quer uma Estadual, Federal ou particular... Eu sempre dei preferencia pelas Estaduais. Mas independente da escolha, boa sorte pra vc!! Tomara que dê certo! :D beijos!!

    ResponderExcluir
  5. bem legais.
    adorei também esse terceiro. o lenço amarelo com o tênis vermelho ficaram bem legais =)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. com ctz prefiro o terceiro tb... sempre me apego aos detalhes!!!! adoroooo!!

    ResponderExcluir
  7. O que é esse cachecol roxo?? Amei! Lindíssimo!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro quando as pessoas dão mais opções com as mesmas roupas =)
    Adoro lenço palestino, e quero comprar um all star brancooooooo.

    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  9. Nooossa Babiii! Ameeeei!
    cara,tu se veste muito bem tambem xD

    Ja to add no favorites no meu blog,ok?
    beeeijos

    ResponderExcluir
  10. lindos looks. o último é perfeito!
    apaixonei na corrente de corujinha.
    :D

    ResponderExcluir
  11. pois eu gostei sim. tá mto fofa em todos!! Bjooo

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os looks, nem sei dizer qual gostei mais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Mto legal mostrar como fazer looks com a mesma peça! É um exercico mesmo! To querendo fazer alguma coisa pareceda no meu blog tb!
    Gostei mais do ultimo!
    bJS

    ResponderExcluir
  14. Adorei todos os looks! Um acessório pode fazer toda a diferença.
    Bjs
    Giovanna
    Boho Market

    ResponderExcluir