quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Agyness Jackson!

A modelo Agyness Deyn fez um ensaio para um a revista com o tema thriller fashion, inspirado totalmente no rei do pop Michael Jackson.
As roupas estão super parecidas e fizeram com que a modelo entrasse realmente no clima, mostrando não soh as roupas mais sim partes da vida de Michael, como um de seua clipes e o macaco que tinha de estimação.

Todas as peças de roupas estão muito bem feitas mais a que eu mais gostei foi a jaqueta vermelha do clime thriller que ficou idêntica com a de Michael.
Realmente escolheram muito bem o tema e a modelo...Agyness faz trabalhos muito bom.



*Mudando rapidinho de assunto, quero agradecer a vocês por estarem gostando do meu blog e por participarem dele. Quero melhorar a cada dia, com dicas e assuntos bem legais, aceito sujestões também, ok?!! ;D
Muito Obrigada Gente.

Xoxo.

4 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita e por me sguir, ja estou lhe seguindo tbm!
    Doreeeeiiii seu blog tbm!

    Bjokas*

    ResponderExcluir
  2. oii barbara, tudo bem ?
    então, eu tava "passeando" pela net, e te achei.. e simplismente amei o seu blog, mesmo mesmo mesmo
    amei mto !
    bjos querida ;*
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu adorei o post
    ;*

    ResponderExcluir
  3. adorei a campanha dela
    super show!


    parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Essa modelo é linda, adoro os ensaios dela!!! Em homenagem ao Michel então nem se fala!!!
    Bjus

    ResponderExcluir