quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Look!

Gente, fui ontem no shop's soh pra passear com meus pais mais a vontade de comprar falou mais alto, haha! Entrei na c&a e as novas camisetas da disney estão bem fofinhas, mas eu me apaixoneu mesmo foi pela camiseta com a estampa do Mágico de Oz, que ralmente está uma graçaaa ($25,90). Quando eu vi já fui experimentar e deu super certo..acabei levando!
Depois também comprei uma bota na handbook (como sempre, haha, daqui a pouco essa loja me patrocina uahuahua..terrivell!) e ela eh linda, marron super baxinha, confortável e tem um modelo bem cool pra usar com muitos looks.

Eu recomendo essa blusinha..ela cai muito bem no corpo e eh super confortável..e a estampa então nem se fala.. Dorothy e seu lindo sapatinho..muito mágico, haha!




Ps: Meninas muito obrigada por acompanharem o meu blog, vocês são lindas!*

Xoxo.

11 comentários:

  1. AMEI essa blusa!!!! eses dias comprei uma da Alice na C&A... desse jeito eu nunca mais paro de comprar camiseta lá! rsrsrs

    Obrigada pela visita! :D

    Beijos!

    http://pop-me-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esses desenhos lindos foi você quem fez?? que talento! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que linda!! Acho que vou dar uma passadinha na c&a tbm pra ver se encontro, eu amei... :)

    ResponderExcluir
  4. q lindaaaa, quero sua botaa pra mim e sua blusa tambem gosto tanto de camisetas assim

    ResponderExcluir
  5. Ai vc é tão fofa, adoro seus looks, sua camisetas principalmente!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu preciso dessa blusinha urgentemente..
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a camiseta e a bota! Ta linda!
    Obrigada pelo selinho, no fim de semana coloco ele no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas.. to louca para ir a Porto Alegre e me esbaldar na C&a... ah delicia!

    Olha só flore, esse shampo pra quem tem quimica é muito bom, eu tenho e aprovei!
    Vale a pena!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  9. Tá linda!
    Flor to passando pra desejar um ótimo domingão e dizer que tem post novo lá no blog rss

    bjocas!

    ResponderExcluir
  10. geeente, t-shirt liiiinda! Vou comprar uma tbm haha
    =**

    ResponderExcluir