quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Comprinha feliz!

No começo da semana eu tinha comprado uma jaqueta tipo motoqueiro (não sei se vocês viram mais cheguei até postar uma foto), eu tinha amado, ela estava em promoção e naquela hora eu tinha pouco dinheiro, ai eu disse: Vou levar.
Mas no decorrer dos dias fui experimentando direito, fui vendo que não era bem a minha cara, não era aquilo que eu queria realmente e decidi trocar (ela tinha muito informação).
Neste mesmo dia que comprei a jaqueta, vi um óculos estilo wayfarer marrom lindo na loja, mas eu tinha me empolgado tanto que não levei o óculos. Resultado, fiquei com remorso.

Hoje fui lá outra vez pra trocar e agora simmm estou super feliz com o meu óculos. E pra abater o preço da jaqueta, escolhi um colar super delicado para compor muitos looks. ;D

Soh mulher mesmo pra ficar com essas indecisões na cabeça, haha!


(Loja: Handbook, do shopping center norte)




Xoxo.

3 comentários:

  1. meninaa... vc mora na zona norte?!!? eu só vou pra esse shopping! heeh

    ResponderExcluir
  2. Ain que legal que a troca foi boa, se não gostamos em nós, temos que trocar mesmo, ah boa troca tbm!

    bjokas*

    ResponderExcluir