quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vogue mirim!

Estava pesquisando umas coisas sobre moda, quando encontrei alguns editorias da vogue mirim. A cada foto que fui vendo eu fui salvando, gente, são modelinhos uns mais lindos que os outros, nem parece crianças.
Eu vou colocar aqui uns três posts sobre esse assunto, pois vale a pena até pra nós nos inspirarmos nos looks que estão uma graça e super atuais e pra gente babar nesses modelét's que parecem gente grande.
Vou começar pelo meu editorial preferido, que quando vi achei uma máximo super criativo e muitooo atual (quando eu tivér filhos eles vão usar soh looks assim..lindos!, haha!).
Os modelos são lindos e os looks verão são uma graça..sem contar os óculos e o cabelo deles que são puro estilo. Ameiii!






Xoxo.

23 comentários:

  1. Bem legal..mas pra crianças prefiro coisa mais coloridas.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que amor!
    Só me asustei com a menina de gladiadora. Demais, né?

    B-joca.

    ResponderExcluir
  3. que lindoooos!
    crianças com estiloo :D
    gostei do blog.
    beijos
    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da gladiadora, mas muito "pesada" para crianças. Quem sabe uma mais curtinha, mais clarinha...

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Que fofos, adorei a sandalia gladiadora e o wayfarer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pose de modelos profissionais!

    Bjs,Bárbara,obrigado pela vista e por seguir o meu blog!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA, o glamour infantil.
    Enquanto eu, quando era criança, brincava de boneca e só.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que estilo impressionante desde pequenos! =)
    Obrigada pela visita!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. aiiin que coisinhas mais fofas *_* fala sério, muita cara e pose de gente grande :)


    beeijos floor *_*

    ResponderExcluir
  10. Geeente, que pirralhinhos mais fofos ahuahushuas
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Que graçaaaa!!! Adoreiiii!!!
    bjoS

    ResponderExcluir
  12. aiiii, que lindinhos eu n sabia que tinha vogue mirim
    auhauhuauah...
    beijos, linda

    ResponderExcluir
  13. Vogue mirim!!!>.. ai meu Deus do céu!!!!!!...rs
    bjs,

    ResponderExcluir
  14. Eu achei as meninas lindas mas acho meio estranho tão novinhas e já assim de biquini para publicidade, acho que sou muito quadradona.
    É que acho que tem sensualidade embutida nelas, se estivessem com "boiazinhas" nos braços ou com biquinis infantis, acho que reagiria melhor.

    Bjokas, flor.

    ResponderExcluir
  15. they are lovely and perfectly dressed!what a lovely post!

    let's check my blog during milan fashion week I'll post streetstyle's photos!!!

    http://shoothebreeze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Pose de modelos profissionais! Adorei a sandalia gladiadora!!
    Lindo editorial!!
    xoxo
    Giovanna
    www.bohomarket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai querida que fofo né?!!!

    Obrigada pelo elogio do cabelo, hihihihi, ele tava um bagaço mesmo antes da minha prima tratar ele para mim!

    bjokas e boa sexta feira lindaaa*

    ResponderExcluir
  18. O que eu achei mais legal aí é que os pimpolhos não perderam o ar infantil neh? Não tem nada de make pesada, vestidos de chiffon, saltos etc.. Isso é MUITO importante quando se fala dos pequenos, na minha opiniao.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho q a vogue kids peca por não colocar crianças como crianças, e sim como mini adultos. Hj em dia ningum tem mais tempo de curtir essa fase ne?
    Mas alguns produtos q eles mostram sao ultra fofos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. que lindas!realmente, a gladiadora está poderoosa :P

    beijão e ótimo finde!

    ResponderExcluir