quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hilary Duff!

Hoje estou me inspirando nas celébrit's loiras poderosas, haha.
Mais a Hilary supéra com esses looks lindiiiisssimoss..eu quero, eu queroo!

Todos os looks são da marca DKNY by Hilary. Ela está lançando sua linha de roupas (designer: ela mesma) com peças muito lindas e sofisticadas, da vontade de ter tudinho, (infelizmente soh posso ficar na vontade porque os precinhos vocês já sabem..láa em cima, haha).
Ps: O que eh essa jaqueta lindíssima na foto de cima e esse colar super na foto aqui embaixo!!! Ameii!



Maninas..vamos babar..haha!

Xoxo.

15 comentários:

  1. Ela está muito bonita! Essa jaqueta lindíssima!
    xoxo
    Giovanna
    www.bohomarket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to babando já! iauhoaiha
    a Hilary é linda né... ;D

    :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela ta realmente lida , o look e maravilhoso !!

    ResponderExcluir
  4. UAL to babando aqui sahusuash ela é linda fala sério :) aiin menina amei seu blog, e com toda a certezaaaaa virei mais vezes ;)
    obrigada pelo carinho :)) beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. amei as fotos, amei u make dela, amei tudooo

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião o mais interessante dessas fotos é a Hilary uma verdadeira obra-prima divina.

    ResponderExcluir
  7. ela deu um super upgrade de uns tempos pra cá. conseguiu sair daquela imagem menininha para mulher. arrasou! bjooos

    ResponderExcluir
  8. Os looks são lindissimos mesmo! Mas eu acho ela tão sem graça, ehehehe ;P
    beijos!! ;*

    ResponderExcluir
  9. Que linda, adorei as roupas da marca!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou mto fã dela não, mas essas peça estão mto bonitas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. báa.. aquela jaqueta preta da segunda foto eu morro por ela, é linda demaisss!!!!!!! =) hehe

    e a hillary é linda, adoro!!!!!

    beijocasss

    ResponderExcluir
  12. O que eu mais amei na verdade foi o cabelo dela nessas fotos! Com uma cara meio de sujinho-arrumado hehe. Queria muito saber fazer!

    Beeijo

    http://modacida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. tá linda mesmo, ameeeeeiii os colares, quero todos!

    Camila Balganon.

    ResponderExcluir
  14. ultima foto ficou a melhor, e o cabelo sem comentários. se eu fosse loira teria invejinhas.

    ResponderExcluir
  15. amei tudo.......
    vc e extremamente linda!!!!
    e quem disse q/ perfição não existe; hein?
    fala serio, ainda não conheceram vc!!!
    bjO brande!!!
    sua lindaa*

    ResponderExcluir