quarta-feira, 23 de setembro de 2009

London Fashion Week/ Paul Smith - Make!

A tendência eh: Make fluor..muito fluor!





Ps: Estou em uma busca incessante pela mellissa ARANHA QUADRADA IV já fui em shopping, meu boyfriend (ele que vai dar de presente pra mim) já ligou em mil lojas, encontramos em todos os lugares essa melissa menos da cor que eu quero..AZUL. Semana passada vi somente uma em uma loja, fui hoje comprar e não tem mais..socorrooo, haha ela eh linda! O jeito vai ser pela net mesmo..então que venha minha melissa aranha..EEEE!

Xoxo.

29 comentários:

  1. Adoro make fluor rsss e amiga linda se vc não achar mesmo na loja a solução é o site rss espero que seu número tbm esteja disponível lá rss

    bjocas flor e boa noite tã? rs

    xerim

    ResponderExcluir
  2. jesus me abana!!! eununca ia conseguir usar assim... mas acho lindo

    bjs mari

    ResponderExcluir
  3. q lindas as makes!gatona, se quiser passar no meu blog tá rolando sorteio lá www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vai catar a sua Melissaaaaaaaaaaaaaa...não desista nunca jamais =D

    A Melissa fez parte da minha infância e da minha adolescência, mas elas ficaram tão chiques e tão caras. Eu costumo dizer que Melissa agora é INVESTIMENTO. Onde estão aquelas normaizinhas? Ainda existe? Aquelas baixinhas, meio trançadinhas em cima?

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. lindas as makes né!
    já virei seguidora! vou ficar mto feliz de vc tb seguir o universo mulher fashion!
    Volte sempre e muito obrigada por passar lá!
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  6. Amei os makes...na NYX tem vários tons fluo...
    Confesso que queria um batom laranja...escuro...tipo um vermelho alaranjado,sabe?
    hahahahahaha

    beyjos amyga!!! Sucesso na busca pela Melissa!

    ResponderExcluir
  7. make super tendência heiiim :)
    qto a melissa flor, eu acho ela um mimoo só :') e cara nem em Ribeirão tem sahuaashusha sei pq ja fui atras :/ hunf!

    mas tomara que vc consiga acha-la ;)

    cherinho flor ;*

    ResponderExcluir
  8. acho que não vou entrar nessa tendência não! HUAHUAHUAHUUAHUHAUHA :x
    eu ía te dizer pra comprar pela net mesmo, sai acho que até mais em conta se tu procurar bem, e tem umas promoções, pode comprar é de duas :D nem sei qual é esse modelo D:
    um beij oe boa sorte na compra :*

    ResponderExcluir
  9. Adoro flúor mas acho que pra make não vou aderir não rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Barbaraaaa, aki em Brasília teeem, Lembra de uma postagem antiga que eu fiz falando dessa melissa? Pois eh, eu vi num shopp aki. Não lembro se tinha essa azul :( faz assim, eu vou passar no shopp hoje e perguntar se eles vendem pela net ok? Pode ser? que ai facilita pra vc, e vejo se tem a cor que vc quer tb. ela eeeh muiito lindiinha mesmo. e ainda tinha em duas lojas qe eu olhei rapidiinho, em uma tava de promo ainda, 45 reais só! na outra era 60 ;* vo olhar hj e se vc quiser te falo mais tarde ;) Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. rs.. não sou muito fã de melissas, mas tomara que voce consiga a sua. Eu passei pela mesma saga procurando minha meia pata.

    E esse seu gif da scarlet é muito bacana, ela é ótima!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. E esses laçarotes? kakakak, achei fofo viu? Mas não é pra usar neh? é só pro desfile? será.... kakaka

    ResponderExcluir
  13. esses batons são tudo de bom né, super super verão, adooooro!!
    quando a melissa, impossível resistir :D

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Acho bem legal essa ideia de make fluor... Mas mais pro olho...
    Eu vou fazer um vestido fluor... As pessoas vao ter q usar oculos de sol perto de mim! rsrsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi querida! vi seu coment lá no meu blog =)
    volta sempre, viu?!

    beijos
    Manu

    ResponderExcluir
  16. tive este problema quando fui comprar minha Melissa da coleção inverno.. mas acheiiii depois de pelejar muuito! haha já conseguiu comprar? o esquema, se nao achar na loja, é experimentar o modelo de qualquer outra cor, e correr comprar na net! a minha ambição no mundo da Melissa agora são os modelos da 284. mimos luxos super fynos! hahahaha Agora, sobre o make fluo, o que é esse batom blue? já pensou se vira moda literalmente? haha bexos

    ResponderExcluir
  17. rsrsrs o vermelho abobora tudo bem mais acho q ñ usaria o azul, verde

    ResponderExcluir
  18. algumas coisas até que dá pra usar no make up ou de esmalte, mas batom azul não rolou pra mim, sem condição!hahaha
    boa sorte na busca da melissa, querida!
    bjão

    ResponderExcluir
  19. flor, tem selinho pra vc no meu blog :)

    beeeijos ;8

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo comentário, espero que volte sempre!!! Adorei seu blog!!! :D

    ResponderExcluir
  21. ahhh que ótimo que vc achou barbara. eu até olhei lá no shopp hj, mas advinhaa? NÃO tinha a azul qe vc queria! :(

    um beiijo! ;*

    ResponderExcluir
  22. nossa, já pensou um batom azul? auihaioah não consigo!
    mas a melissa é linda! *___*
    sorte pra ti, amiga!
    tomara que consiga logo ;D

    :* boa sexta!

    ResponderExcluir
  23. goste por di mais da conta das duas primeiras!!!
    um LUXO só!!!
    bjão Barbara!!!
    :)

    ResponderExcluir
  24. Tem selos para você lá no universo mulher fashion! espero que goste!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  25. azul é a cor que mais sai né!??! =/ Eu queria aquela toda desenhada, desse msm modelo!!

    eu acho lindo make fluor, mas nao tenho coragem de usar nao! rs

    beijocasss

    ResponderExcluir
  26. uahuahauh....

    eu fiz um post tbm, muito tosco... eu n usaria

    ResponderExcluir
  27. Nos olhos é show, mas azul na boca...é osso! rsrs

    Fala qt vc calça? Achei minha Ashanti flocada numa lojinha na Ouro Fino (e não tinha em lugar nenhum). Como vou na Augusta sábado, posso olhar. E qual é o tamnho que vc precisa?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. concordo com a Fezinha... azul na boca num dá!!!!

    bjs e parabéns pelo blog!!!!

    te espero no meu
    http://meninasridiculas.com

    ResponderExcluir
  29. Amiga, tem selinhos pra vc no meu blog, depois passa lá!!!!

    Bjoksssssssssssss!

    ResponderExcluir