domingo, 20 de setembro de 2009

C&A + selinho!

Gente, ontem estava eu no shopping (que novidade, haha), eu e minha família, e entremos na c&A (super novidade também). Eles estão com umas coisas super legais, e o que mais me chamou a atenção foi as blusas e as bolsas.
Essa blusa de borboleta eu não resisti e comprei. Achei lindaaa a estampa dela e tem nas cores rosa e branca tipo a da Alice no país das maravilhas e custa R$19,00, achei super barata, ameii!.


As bolsas que achei lindas também, são de camurça com franjas e tem um estilo meio folk, super modernas. Eu dexei pra comprar em outra hora, não lembro ao certo mais estão na faixa de R$129,00, resolvi esperar mais um pouquinho e soh tirar fotos memos haha!




O selinho, foi da linda Má Dias do blog É mais que glamour, e quero agradecer pelo carinho, ameiii Má, muito obrigada!


Xoxo.

27 comentários:

  1. que blusinsha mais fofaaa :) amei flor.
    meo eu gosto da c&a eu sempre tenho sorte de achar coisas bem legais sem precisar garimpar horas e horaas hahha maano, eu tb estou paquerendo essas bolsas algum tempo mas, eu achei elas um pouco carinhas hahah deixarei para próxima ;)

    um beeijo minha florr *_*

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Essa blusinha é muito linda, mas acabei comprando outras blusinhas da C&A. Amo essa loja! caso vc queira ver, eu publiquei em meu blog as blusinhas que comprei. =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. achei muito linda a blusa, e quanto as bolsas, eu jah tinha visto tudo lah na C&A e super quero para mim.... sao lindas mesmo, beijos, linda

    ResponderExcluir
  4. Oie flor, obrigada!!!
    Essa estampa da sua t-shirt está muitoooo fofa, linda!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Me explica essa blusa roxa de franjas? Quero já!

    ResponderExcluir
  6. Evito a c&a, não gosto :I e franjas estão super na moda, mas não fazem meu tipo. e gracias, também gostei do seu :)

    ResponderExcluir
  7. hahah Vc arrasando na C&A e eu na Marisa.....hahah Sou mil vezes C&A que a Marisa!hahah

    bjosss


    Linda blusinha

    ResponderExcluir
  8. achei um must essa sua blusinha
    bela escolha

    é... essas fast fashion estão impressionando ultimamente

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Lindinha essa blusa mesmo! :D

    Mas não tenho coragem de pagar $129 numa bolsa da C&A. Em uma loja de bolsas sim, mas na C&A, não! Ainda tenho birra dela HAHA!

    Beijoo! E parabéns pelos 2 meses de blog :)

    ResponderExcluir
  10. essa blusa com um colete vai ficar mais divina :) :*

    ResponderExcluir
  11. 1º tnks soooo much pela visitinha! blog must esse seu, tô seguindo djá! haha
    2º deixa eu falar que essa blusinha lembra moooito uma da colcci que eu tenho? na hora que eu vi que tem rosa pensei: é igual a minhaaaa! hahahaha por isso AMO a C&A.. roupa boniiiita e pelo preço que a gente a-do-ra! né?
    3º eu quero essa bolsa! R$129 tá caro por ser da C&A, como disse a Giovana. Mas bolsa.. é a minhas paixao! se estiver ao meu alcance, gasto sem dó nem piedade! hahahaha Vou pensar se essa vale a pena.. rs
    bexos

    ResponderExcluir
  12. Amei esta blusa fofa!!
    Tenho uma bolsa como a primeira da foto,
    esta encostada aqui,quase ñ uso,
    pois gosto debolsas graaaandes...rs
    bjos querida!!

    ResponderExcluir
  13. olhaaaa minha super bolsita de tachinhas e franjas da c&a! adorooo! mto lindaa! e a blusinha tá fofa demais!! bjooo babi! ;***

    ResponderExcluir
  14. Oi Linda!

    Adorei seu blog, lindo mesmo, vou te seguir tb, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Mto fofa essa blusa!! Eu q to precisando ir ao shopping...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. nuss passei pela cea e viajei gentemmmm...
    chegou cada look lindoo ... essa bolsa lilas mesmo estava por la poremm o preço estava mais lindo ainda rsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh a C&A se garimpada direitinho, achamos várias coisas bacanas...como a sua t-shirt! Fofésimaaaaa!!!!

    Bjoks amiga!!!!!!!!!!
    Adorei!

    ;)



    Ah, e quero uma bolsa de franja............

    ResponderExcluir
  18. Menina essa camiseta super valeu a pena. Se vc não tivesse comprado teria se arrependido!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  19. t-shirt LINDAAAAAAAAAAA
    ficou super bacana!!!!
    parabénss
    bjos
    e otima semana Barbara!

    ResponderExcluir
  20. adorei seu blog, estou te add...passa lá no meu também...

    bjos

    ResponderExcluir
  21. A-M-E-I a blusa de borboletas!!!!
    Tenho 22 borboletas tatuadas........Amo.
    A-M-E-I seu blog tb!!!
    Sou nova no "pedaço", passa no meu blog q tá cheio de novidades.
    Vamos trocar links?

    Bjkss
    Katia

    http://auxpucesderecyclage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ahh a camiseta eh liinda mesmo! e super em conta. jás o preço das bolsas meio apimentado por ser de uma loja de departamento. mas espera só um pouco qe logo abaixaaa KKK (:

    ResponderExcluir
  23. As bolsas ate que estão bonitas, mas eu não compraria pq são pequenas e eu não gosto de usar bolsa pequena

    ResponderExcluir