quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dakota Fanning e Kristen Stewart em The Runways!



Esta acontecendo as gravações do filme The Runways sobre a primeira banda de rock'n'roll formada soh por mulheres com as atrizes Kristen como Joan e Dakota como Cherie. Eu nunca tinha reparado no estilo, de como ia ser o filme, pra falar a verdade eu nem sabia que Dakota ia participar, eu estava bem desligada sobre o assunto, achei que fosse soh mais um filme mesmo.
Até que vi uma foto dela (Dakota, que esta muitoo diferente e já com 15 anoss...como o tempo passa :O) em uma revista com um estilo super anos 80 e estava falando sobre o papel e o estilo dela nesse filme..gente eu começei a reparar, a olhar várias fotos, escutar umas músicas da banda verdadeira e achei muito bom, muito legal, esta viciante olhar os looks os makes e os cabelos, muitooo legalll.
Se eu fosse dessa época tenho certeza que escutaria muito The Runaways e usaria essas calças de couro com camisetas do fundo do armário haha, (podemos adaptar pros dias de hoje com a volta dos anos 80 que veio com tudo e esta lindo). Por isso que eu sempre digo: "Eu nasci na época errada", hahaha!
Peguei várias fotos delas, tanto das atrizes que por sinal são lindass e super talentosas (gosto bastante tanto da Kristen como Dakota), e da banda original fazendo as comparações. Pra mim eles escolheram as atrizes perfeitas para esses papéis, são super parecidas e com personalidades fortes, como deveria ser as meninas da banda.

Quero que chegue logo aqui esse filme, vou assistir commm certezaaa..e dê uma olhada nas musicas. Pra quem gosta de ouvir um bom "rock girls", vai amar. Vale ai a dica pra se inspirar e muito, na banda, na música, nos looks, no make, nas atrizes, nos anos 80.







Xoxo.

16 comentários:

  1. Gente, adorei! Tb não sabia......!!!! Só acho q elas tem cara de muito novinhas, mesmo assim quero ver !
    Bjokssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu ja quero ver esse filme, so us figurinos q estão meio estranhos (porq são daquela epoca) mais ainda assim quero verrr :)

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente não consigo engolir esse cabelo louca-retardada-courtneylove da kristen... sério! haha

    Beeijo!

    http://modacida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tá bacana, mas prefiro mil vezes as originais.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A Dakota parece até mais velha, né?

    Ai, tenho um medinho que ela vire uma Mischa Barton ensandecida. haha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. quero ver esse filme tbm! :D
    deve ser muito bom...
    dakota mudou pra caramba né! já é uma mulher!!

    :*

    ResponderExcluir
  7. Eu to doiiiiiiiida pra ver esse filme, mas fico com um ódio quando eu olho esse cabelo da Kristen, argh -.-'
    haha
    =*

    ResponderExcluir
  8. Também não sabia que a Dakota ia participar!
    Quando sair vou assistir sem dúvidas!!
    Elas estão muito diferentes com este estilo...só ta faltando a Taylor Momsen e a Willa Holland completando o estilinho. xD
    Primeira vez que passo por aqui...
    Adorei o blog
    bjus

    ResponderExcluir
  9. A Dakota ta muito diferente, mas estão bem parecidas com as atrizes originais!!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Quase não dá para reconhecer!

    muito legal!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. eu também não sabiiiaa meo, agora estou curiosa quero por que quero ver o filmeee sahushsahasash


    beijos lindaa :)

    ResponderExcluir
  12. tb adorei os looks dela, mto rocker e totalmente pra se inspirar
    amoo the runaways hihi

    dorei seu blog

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Que interessante!!! E as atrizes estão bem parecidas com as reais né.

    bjs
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  14. Elas ficaram identicas as roqueiras! Q incrivel!
    Adorei o estilão... Vai ser um filme legall!!
    Bjs

    ResponderExcluir