quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Short Boyfriend!

O jeans boyfriend está super em alta e quero usar com certeza. Hoje eu estava aqui em casa olhando alguns blogs e tinha jeans pra todo lado e claro o principal.. boyfriend. Foi ai que tive a idéia de pegar uma calça e fazer a minha bermuda boyfriend pro verão.
Esse jeans eh super bacana, a lavagem super legal, mas nunca caiu bem em mim, ficava larga no quadril, até mandeu arrumar, dar uma apertada mas mesmo assim nada, ai peguei esse jeans pra fazer minha "experiencia do dia", haha.


Cortei no comprimento ideal para depois de cortado fazer duas dobras..

Eu não quiz desfiar na frente porque atráz ele já eh desfiado, sem um bolso e com tachas, ou seja já eh largadinho.
Prontinho..está feito meu short boyfriend pra usar nesse super verão..Ameiii!

Agora vamos aos looks..



Opitei em fazer dois looks trocando somente as sandálias para ficar um estilo mais folk com a marrom de franjas e outro estilo mais moderninho com a melissa azul.

Calça (agora short): LimeLight
T-shirt: Marisa
Sandálias: Spot Shoes/ Melissa

Xoxo.

27 comentários:

  1. amei os dois looks
    sua calça ficou ótima
    bjo *-*

    ResponderExcluir
  2. que menina prendadaa!!! adoreiiiii... acho q eu teria feito um pouquinho mais curto, mas ficou lindo!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiii amiga !!!!!!!! Que escândalo!!!!!!
    E aonde vc achou essa t-shirt leeenda na Marisa? é nova?????
    Looshoooooooo !

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, adorei!!!! E menina tava vendo seus desenhos, vc manda muito bem, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. fico muito bom, tambem cortei um jeans du meu irmão e agora é meu short favorito rsrsrsr
    tem selinho pra vc nu blog
    beijus

    ResponderExcluir
  6. auahuahu.... amooooooooooooooo de paixaoooo shortinho estilo boyfriend.... beijos, linda

    ResponderExcluir
  7. Ficou liindo!!Boa ideia...Também adorei suas dicas de designers.bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Bárbaraaaa!

    Adorei TUDO!

    Jura que essa camiseta linda é da Marisa?
    Amei, amei, amei!

    Super legal podermos reutilizar nossas roupas, né?

    Beijos, florzinha!

    Annina.
    http://naosousofisticada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. nosa... combinou mt o short com essa melissa. eu ateh comentei em outro blog esses dias q achei q esse modelo de melissa era horrível!! mas tenho adorado nos looks..

    ficou uma graça.. ah... aliás, vc nao eh de sampa, eh? pq hj tava mt frio!!!

    bjs mari

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótimoo :D pena que minha perna é grossa demais pra ficar larguinho assim o jeans :(

    Tem selinho pra você no meu blog! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei flor rss
    hj to passando também pra deixar um bjim e dizer que tem novidades lá no blog, to estreando uma nova tag fixa, nem sei se vc vai gostar rss ve lá amiga? quero saber sua opinião tá?

    bjocas e boa noite flor!

    ResponderExcluir
  12. amei o shorts, ficou lindo :) apesar de ser melisseira, preferi com a sandália marrom, combina mais com o estilo largado do shorts.
    Kisses

    ResponderExcluir
  13. Geeeente que gracinha! Também quero fazer um ahuhuahua
    =*

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. BARBARA ADOREIIIIIIIIII
    ficou super legal!!!!
    e o melhor vc ñ gastou nada né??!!
    só sua criatividade e tempo!!!
    e com a sua melissa ficom super tbm!!!
    uma otima noite
    bjo
    :)

    ResponderExcluir
  16. Eu tb fiz isso dia desses! maior caro comprar um...pq não cortar, né?!

    E pelo visto tá aproveitando bem a Melissa azul ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. BABI SUA LINDA DO CACETE :) babei pelos look vc ta perfeiiiiita, aiin como é estilos boyfriend né, que tudo :)

    chÊrinho diva ;*

    ResponderExcluir
  18. menina, adorei! *_*
    eu também já fiz isso, peguei uma calça jeans velha e feia UHOIUAH e cortei! virou uma bermudinha exatamente assim, viradinha na barra! uso bem mais do que se fosse calça. :)
    e essa sua melissa... que cor linda que ela tem! *-*

    :* boa quinta!

    ResponderExcluir
  19. ahhh eu quero um desse e não acho e nem tenho calça pra contar..larguinha assim..vou chorar!!Rs...
    ameii ..ficou do jeitinho que eu quero..
    usa com meia calça tbm, e sapatilha..fica show!
    bjkss

    ResponderExcluir
  20. Ficou liiiindo!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. mamamamaa minina como tu é magra xD~
    tá linda...
    o/
    um abraço.
    ótima quinta.
    e lembre-se.
    Dizer a verdade é igual exame de próstata....pode doer...ferir...mas é pro bem da vítima...ops pessoa . ..
    e quem planta maconha...dá CANA...
    xD~
    Fui.se não apanho de tanto escrever bobagis

    ResponderExcluir
  22. ficou lindoo!
    vou fazer tb ! hehehe
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  23. ficou mto legal,fofa!
    ( com este corpictho tdo fica bem,neh linda?!)
    bjos querida!

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaahhh fala sério! eu aprendiii, vo copiiiar KKK :D eu já fazia altas artes com minhas calças antigas ou qe não serviam totalmente mais,mas eu não sabia se ia funcionar tentar fazer isso! ebaaa :) valeeeeu gata! um beijo!

    ResponderExcluir
  25. Gostei mais com a melissa, ficou mais alegree...

    Bjoo

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei...to namorando um jeans do meu namorado pra afzer uma, pq desde que aderi a calça skinny , meus jeans folgadinhos sumiram do armário...
    Ficou ótima!

    ResponderExcluir