quarta-feira, 16 de setembro de 2009

80 anos de Audrey Hepburn!

Eu nunca contei aqui no blog que sou super fã da atriz Audrey Hepburn. Ela eh um super ícone não soh fashion e artístico mais também de integridade e soliedariedade. Começei a gostar dela faz mais ou menos um ano e meio quando me apaixonei pelas roupas, por ela, por ser uma atriz que não precisou mostrar o corpo para ser pra sempre lembrada e sim sua simplicidade, humildade e simpatia que conquistou muita gente e até hoje vem conquistando.
E ontem a noite, estava eu aqui xeretando 1000 blogs, quando entro em um que estava falando de uma exposição que estava tendo sobre os 80 anos de Audrey...fiqueii louca pra ir, ai quando eu vejo o local da exposição, foi ai que pirei mais aindaa...eh no shopping Santana Parque, e esse shopping eh de frente pro meu prédio, da pra ir a pé. Imagina a minha impolgação, estava tão perto e eu nem sabia.
Hoje eu fui lá conhecer, lá estão expostos figurinos que atriz usou nos seus filmes mais conhecidos, como "Bonequinha de luxo" e "sabrina", entre outros e são peças que ex-alunas da faculdade senac reproduziram para essa homenagem. Eu achei que teria mais coisa, fui toda empolgada mas soh tinha os vestidos e soh.
Mais pra mim foi lindo ver réplicas tão parecidas, que fazem você chegar mais perto de cada personagem que Audrey fez...vale a pena ver de perto.

Gente não levem em conta a qualidade das fotos, minha câmera esta com defeito e esta muito ruim...sorry!







Meu poster que ganhei e meus 2 dvds!

Eh isso, espero que tenham gostado.

"Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá qu tem duas mãos--uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros."-
Audrey Hepburn

Xoxo.

11 comentários:

  1. Menina, vc me salvou, eu sou tão ligada nela que pensei até me me despencar de bsb só pra ver a exposição, agora que vc me diz que são poucas coisinhas, me salvou!
    Eternamente grata!
    Bjins.

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM! AMO ELA, A AUDREY É PERRRRRFEITA *-* Nem acredito que perdi essa esposição, mas tenho 3 filmes dela aqui em casa :)

    Beijos flor,
    campanha: AMAMOS AUDREY, HEPBURN PARA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que esses vestidos estão aqui! Eles são tão lindos! Adoro ela tb, super linda, magra, elegante e chique!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Que vestido vermelho/vinho lindoooooooooooooooo!!!!!!!! Amei amei!!!!
    Tbm quero iiirrrr!!!!
    bjoS

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda eternamente. Total inspiração, estilo único! Amei o post! Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Tb adoro ela, como pessoa e como atriz!
    O figuino dela e um marco, do bom gosto e elegancia! Adoro o preitinho basico da Bonequinha de Luxo e o branco longo de Sabrina!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga que lindo, eu sou tarada no estilo da eterna bonequinha de luxo rsss A exposição tá linda que maravilha que vc tirou as fotos pra gente qque mora longe ver tbm rss

    bjocas flor e boa noite!

    xerim

    ResponderExcluir
  8. nossa
    que coisa bacana...eu não saibia nada sobre ela!!!
    até agora nem mesmo o seu nome!!!
    da para acreditar??!!!
    e sempre passo na frente de uma loja de quadros que por sinal tinha uma foto enorme dela...e eu me perguntava....quem é...o que ela faz????..kkk...(Ignorância total a minha)
    valeu mesmo agora eu sei um pouquinho mais!!!
    os vestidos são lindosssssssssss
    bjãooo
    ;)

    ResponderExcluir