segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Melissa + filme!

Gente..to super feliz, porque minha melissa chegou. No sábado eu estava saindo de casa pra fazer o vestibular (que por sinal vou esperar o resultado sair até quarta feira e espero que tudo dê certo), quando toca o interfone e minha melissa chega. Eu estava pronta pra colocar meu bom e velho allstar branco e sujo, e minha melissa chega bem na hora.
Ela eh linda, confortável, a cor eh muito diferente, super verão e tem aquele cheirinho maravilhoso que amooo de paixão, valeu a pena mesmooo, e achei muito bom comprar pela net.





E a noite fui pegar um cineminha mas não gostei muito dos filmes que estvam em cartaz. Nossa última opção foi o filme Jogando com prazer com Ashton Kutcher, que faz um cara super garanhão que soh fica as mulheres por interesse.
No começo achei o filme super fraco, mas em geral a moral da história eh legal, acho que pra ter uma história o filme precisa ter conteúdo e não sexo...eles literalmente apelaram para várias cenas super picantes, para chagar em uma conclusão que não precisaria mostrar tantoooo. Resumindo, soh gostei do final e não recomendaria se você quizér ver um filme BOM.

Uma ótima semana pra vocês.
Xoxo.

22 comentários:

  1. linda mesmoo!!!
    melissa me surpreende sempre!!!
    a cada dia um novo modelo!!!
    bem q eu ja tinha visto o seu!!!
    mais ele é um dos mais fofo!!!
    bjossss
    otima semana!!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que linda melisssa! Todas as minhas melissas sem salto são super confortaveis!
    Boa sorte com o vestibular!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. é lindona a tua melissa :D que ótimo presente pro final de semana!
    tbm encomendei coisinhas pelo correio, mas estou com medo da greve, de atrasar, de se perder e tudo mais :/

    bjinhos e ótima semana!
    dedos cruzados com o resultado do vestibular heeein!

    ResponderExcluir
  4. liinddaaa a melissa msm!! comprei uma sapatilha dessa cor semana passada, ta la no blog! rs

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei melissa por medo de não ser confortavel sabe? Por conta do plastico... tenho medo que "sove" o pé... Mas são tao lindas neh?

    ResponderExcluir
  6. Que fofaaaaa!!! Adorei a cor !!!!

    Bjoksssss!

    ResponderExcluir
  7. Ai eu to doida por uma dessa rosa, esse modelo é um clássico né?!!! Ja estava com saudade de passar por aqui rsrsrs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeeee!!! Chegou, e chegou em boa hora, né? Eu tenho uma antiga, de um azul transparente que eu adoro tb! De longe o melhor modelo da Melissa na minha humilde opinião.

    Brigada pelo selinho!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. muito bom quando conseguimos comprar algo que estamos querendo muito né?? Linda a cor mesmo!!!
    bjs
    E sorte pro seu resultado no vestibular, vai dar tudo certo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. é linda mesmo florzinhaaaaaa *_________* da pra combinar com tanta cois :') oiin :)

    um chÊrinho floor

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Ah flor, posso te colocar no meu blog no ícone 'favoritos' ?:)

    ;*

    ResponderExcluir
  12. q legal q sua compra deu certo, to querendo uma melissa tambem

    ResponderExcluir
  13. Acho muito lindo esse modelo! Essa cor tá super na moda do verão!
    Tenho um certo medo de comprar pela internet :S
    Também quero ver um filme, mas não estou achando nenhum em cartaz que me agrade :S
    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Preciso sair dessa vida de "só compro se for pessoalmente". Todo mundo se dá bem nessas compras, é possível que só comigo seria diferente? :P

    Boa sorte com o vestibular!

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  15. Lindaaaaaaaaaa sua melissa! ameiameiamei!
    quero já! rs
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  16. EBAA
    ja coloquei então flor :D
    Ah, e como foi a prova que vc ia prestar heiim???


    Chêrinho
    ;*

    ResponderExcluir
  17. atualmente não tem tido muitos filmes bons no cinema :S
    faz um tempo que não vou mesmo...o ultimo que vi foi Os Normais (mesmo não curtindo muito o cinema brasileiro, e nem a série, eu gostei viu, deu pra rir bastante, ainda mais pelo tema do filme UHOASUIH recomendo).
    a melissa é liiiinda demais; fui dar uma volta por Santos, e vi uma lojinha que estava fechada, mas vi pela vitrine, as melissas, lindas, inclusive tinha essa azul *-*
    adorei!!
    :* boa semana

    ResponderExcluir
  18. Comprou em qual site?! Estou procurando aquele modelo oxford da coleção passada!

    bjss

    ResponderExcluir
  19. AHHHHH! linda linda linda a melissa!!
    aii que bom que chegou barbara! :)

    oh tava sumiida mas n esqeço daki não! :)
    Hm, o resultado vai ser positiivio siiim! estamos torceeendo! Um beijo!

    ResponderExcluir
  20. Ai amiga amei demais a sua melissa nova mas sou suspeita pra falar, eu amo todas rsss

    bjocas florzinha brigada pelas visitinhas e pelos votos de melhoras rsss vc é uma fofa!

    bjim e boa semana!

    ResponderExcluir