sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Coisinhas importantes!

Meninass, estou na maior correria, pra começar eu nem fiz minha mala ainda, to indo pra lá e pra cá e a mala está em ultimo plano..terrivel haha!
Mas como prometido dei uma escapadinha pra postar aqui a foto do segundo esmalte que eu passei daquela comprinha que falei pra vocês no post anterior sobre esmaltes. Esse eh o preguicinha da Risqué da linha 7 vermelhos, fica lindo, tem uma textura muito boa e eh um vermelhor bem forte e vivo..bem cereja mesmo..amei!!!

E aqui embaixo são fotinhos que tirei hoje na correria haha (soh eu mesmo..coloqueio óculos porque estou sem make nenhum e com cara de sono). Estou meio emo mais ta valendo, estou mostando o esmalte pra você e essa blusa de moletom da marisa que eu acho linda..uma graça!



Bom deixa eu ir que o tempo eh curto, e eu sou lerda, haha..terça estou de volta com muitas coisitchas pra postar!

Um grande beijo meninas! :*

Xoxo.

16 comentários:

  1. Gostei dessa cor é meio indefinida neh!!!.. nem rosa nem vermelho.... adorei as fotinhas!!!!..=D
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor! Me lembra o Fúcsia da Colorama/Maybelline.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GETEEEEE, eu amei *_* ficou muuito lindo essa cor,juro!
    e outra, VÁ FAZER SUA MALA MENINAAA ashuaasuhashuas
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor do esmalte! vou procurar pra comprar tbm, hehe. =*

    ResponderExcluir
  5. aah, eu comprei e passei esse esmalte semana passada. adorei! inveja boa também é bonito

    www.spotlightblvd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que graça essa cor *_*
    combinou muito contigo!

    :* bom feriadão!

    ResponderExcluir
  7. gostei da cor do esmalte, ele me lembra o bublegan é lindo!!!!
    e o casaco tb é mt fofo
    beijos mil

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Que linda a cor!!! Dificilmente uso vermelho, mas essa cor de esmalte é muito bonita!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei o moletom! A cor do esmalte é meio puxada pro rosa?

    Seu óculos por um acaso não é da Triton, é? Que, se for, o meu é igualzinho haha.

    Vai viajar pra onde??

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaa], que lindo a cor do esmalte! to doida pra comprar ele, mais tenho medo de apostar no vermelho, so pinto minha ulha de cores clarinhas! hehe ' , amei a blusa tbm! boa viagem!

    ResponderExcluir
  11. Linda cor de esmalte! Adorei a técnica do óculos escuros! Agora eu aprendi, só vou tirar foto assim!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Amei esse vermelho!! Mas eu não me dou mto bem com os esmaltes da risque, acho mto liquidos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. eu adoro esse esmalte.. é mto fofo! e eu adoro essa linha dos 7 vermelhos! tenho todos! haiuahi! bjooo Babi! bom feriado pra vc! ;*

    ResponderExcluir
  14. Esmalte lindoo! Parabéns pelo blog, mesmo!
    to te seguindo, ok? Beijos (www.minhacaixinhacr/blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. uma graça mesmo o moletom ^^
    bjoooss

    ResponderExcluir
  16. Ameiii as fotos e o esmaltee! Uma graça! :* linda

    ResponderExcluir