sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O bom e clássico Poá!






Um ótimo final de semana!

Xoxo.

26 comentários:

  1. ficou linda! e com a melissa, de doer :P

    beijão e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. Vc tá linda nessas fotos, aliás, as fotos em sí, estão bem bonitas...

    Essa Melissa ARRASOU!

    Bjus e bom findi.

    ResponderExcluir
  3. quero tua melissa e essa saia tambéééém! :~ Beijos, e bom final de semana! :*

    ResponderExcluir
  4. linnnddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei amei ameeiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo, Eu amo sua saia!! perfeita a estampa! amei seus sapatos tambem é muito lindo!!!
    xoxoxoxo
    Giovanna
    www.bohomarket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. q maraaaa sua saiaaa e seu sapato tambem, fico fofisimaaa

    ResponderExcluir
  7. Esse não e qualquer poa, e um maxi poa!!
    Lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Simplismente amei o look!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Barbara isso é fabuloso!!! você vai ser um Fashion Designer!!!! That's lovely!. Tu tem um e-mail assim nós podemos falar sobre isto?. meu e-mail é:
    giovanna.fashiondesign@gmail.com
    xoxoxo
    Giovanna
    www.bohomarket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. vc ta linda floooor *________*

    adorei, juro!

    Ah, tem selinho pra vc não meu blog :)

    um beijo vida ;*

    ResponderExcluir
  11. You look lovely! Cute shoes I must say.

    ResponderExcluir
  12. ai adorei dêmás aqui! muito digna você! =) =*

    ResponderExcluir
  13. Juro... o seu post mexeu mt comigo...

    obrigada pela força e por perder esses minutos comigo. Foram mt importante... de coração, mt obrigada!!


    mts e mts bjs
    mari

    ResponderExcluir
  14. Barbara querida, obrigada pelo comment. Eu vim aqui agumas vezes já, adoro seus looks e ja sou seguidora. Grande bj e volt sempre.

    ResponderExcluir
  15. OI Barbara!!!
    tbm adorei seu blog!
    ja to aqui tbm!!!!!!
    bjo
    otimo fds!

    ResponderExcluir
  16. Lindaaaaa! Adoro poá, um amor! Beijo

    ResponderExcluir
  17. O look está perfeito!!!!.. as fotos estou babando!!!!!... otimas!!! adorei a quarta!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  18. Que saia é essa?!!! Perfeita! quero uma pra mim!!!!

    Look todo lindo!

    bjossss

    ResponderExcluir
  19. AbalÔÔÔ!!!!

    Amei suas fotos!
    Beijoquinhas

    Talitaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu tb amo canecas...
    Menina de Deus, que produção linda, tudo lindo, amei a foto só de suas pernas, sentada no tapete, eu usaria até como topo de blog, linda demais. Super feminina, sem palavras.
    Apenas Parabéns.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  21. Ai flor ficou linda vc, e a melissa eu amo essa Hello rsss

    Desculpa o sumiço flor, ainda to sem net em casa e no trabalho tá quase impossível ver os blogs das amigas fofas rss

    bjocas e bom início de semana!

    ResponderExcluir
  22. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, q Luxo amei muito!!!
    Bjones da Paula

    ResponderExcluir