quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Beijinho entre amigas!

Na nova edição da revista Marie Claire esta na capa as atrizes Drew Barrymore e Ellen Page, com um editorial super criativo e com roupas lindasssimass.
Elas contaram pra revista que são muito amigas e amam ficar juntas (elas são as novas BFF do mundo das celébrit's) e pra comemorar essa amizade deram um selinho em uma das fotos, soh de alegria (eu não faria isso com as minhas queridas amigas, :s...éeeecaaaa haha!).
As fotos estão lindas, elas, as roupas, o make, os cabelos..muito bom!
Ameiii o editorial, tá fino e super fluor (detalhe nas rodinhas dos patins e os casacos laranja e vermelho, em tudooo...ameiiii!)
E vocês meninas, o que acharam do ensaio e do "selinho"?




Xoxo.

15 comentários:

  1. eu achei lindinhas demais as fotos! =*

    ResponderExcluir
  2. O editorial ta lindo mas o selinho? Acho desnecessário.

    ResponderExcluir
  3. Hum eu heim, rsrsrsrs, as fotos estão lindas mas esse negócio de beijinho não me agrada não rsrsrs!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que lindooo esse ensaio *__*
    adorei todas as fotos!
    o beijinho foi legal... mas acho que foi beijinho e não selinho!
    selinho é só um biquinho e tal, encostando. aí elas deram um beijinho. x)
    mesmo assim, achei legal essa foto!
    ficou bonita!
    :*

    ResponderExcluir
  5. uhuahauh...
    achei bem legal....
    beijos, querida

    ResponderExcluir
  6. Ah eu curti, ousadnho, mas legal!
    Com Drew sempre é legal, ela é linda e fofaaaa!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  7. tá néh.
    elas fazem o que querem!

    mas achei todas as ftos lindas!
    e eu qro um patins daqueles!
    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as fotos!!!

    beijos!!
    Giovanna ♥

    ResponderExcluir
  9. que lindas! as fotos ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
  10. são lindas
    mas este selinho é mesmo só pra aparecer (mais ainda) na midia
    esses americanos... hihi

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii o editorial, elas são lindas e acho que elas super combinam mesmo como amigas. Adorei tudo, inclusive o selinho que não achei nada de outro planeta, ehehe! ;*

    ResponderExcluir
  12. Selinho é pouco, foi um beijo mesmo!

    Amo a Drew...ela se supera, tá cada dia mais fofa e linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. elas ficaram lindissimas!!!
    a foto dos paetês é a mais fofa, mas nem achei a capa tão bonita!
    ;**

    ResponderExcluir
  14. Mas isso não foi bem um selinho né hahaha
    O editorial ficou bacana, mas quando vi a capa achei que era uma das gêmeas olsen de cabelo escuro =P
    Os casacos arrasaram!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Pra mim a Ellen Page tem, sei lá, 16 anos. Não consigo ver ela adulta haha. Mas as fotos ficaram lindas! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir