terça-feira, 15 de setembro de 2009

Avril - Abbey Dawn!

Em Nova York aconteceu o desfile da grife Abbey Dawn em que Avril Lavigne eh a dona do pedaço e ajudou a desenvolver a coleção inspirada em umas de suas músicas Sk8er Boy...alguém ai lembra??? (tinha o cd e ficava pulando igual louca na sala, me achando a própria Avrilll, haha.)
Micos a parte, e voltando ao que interessa, eu não reparei muito nas roupas por não fazer o meu estilo e achar muito menininha, mas o que reparei realmente foi na estrela do evendo, a própria Avril.
Achei esse vestido muito fofo, nada básico e com esse cinto de taxas que compos a produção. O make com esse batom vermelho, lindo e o cabelo, realmente ficou clássico e com a pegada de sempre: ROCK!
Gostei muito e pelo jeito ela estava muito feliz e realizada...parabéns Avril...
..pela coleção e pelo look lindo que misturou o estilo mulher com o rocker.
E vocês gostaram?


Xoxo.

19 comentários:

  1. Ela é linda e estava com um semblante maravilhoso!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Batom vermelho tá com jeito de voltar ao topo... Será que bate no cor de boca????Ela é linda, tudo fica lindo nela!!! BJS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achei q ela arrasou também! Isso que nem sou muito fã dela. Beijoo

    ResponderExcluir
  4. ela estava linda realmente
    mas qm diria q na época skater girl ela pensava em estar agora no mundo da moda...hehehe

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa musica quanto tempo...
    Também adorei o look dela !!

    ResponderExcluir
  6. super cool,
    a Avril ta linda, alias sempre foi linda né :)

    um beeijo flor ;*

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga ela estava linda mesmo, vou até copiar essa imagem pra guardar, quem sabe me inspiro e mando fazer um vestido asssim parecido né?

    rsss

    bjocas flor e boa noite!

    ResponderExcluir
  8. nossa, eu ra muito fã da avril!!! hahaha
    ai, eu não curti a coleção dela não!

    ResponderExcluir
  9. É, a coleção tbm não me agradou muito... Mas o vestido dela tá lindo mesmo. :)

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do vestdo que ela tá usando! Beijos

    ResponderExcluir
  11. pelo que vi na foto nao gostei mto da coleção, mas gostei do look dela! heiuehuie! bjoo

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda sem dúvidas!
    Adorei... e que talento né?!!!


    Ah óculos com armações antigas é da hora né?!!!

    bjoaks*

    ResponderExcluir
  13. Gente, se esse vestido engordou a AVRIL LAVIGNE desse tanto, imagina o que faz comigo! :S

    Eu não curti não, parece fantasia... :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Eu amei a roupa da Avril! eu não curto muito o tipo dela, mais nesse evento ela tava muito linda! enfim!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. OLha, eu não vou dizer que NÃO GOSTEI, mas eu juro que preferia a Avril moleca... Não como estilo pra mim, mas acho que era a identidade DELA sabe como? Não sei se a figura femme fatale combina...

    A minha mae adorava essa menina. cada vez q ela aparecia na tv cantando skater boy minha mae vinha correndo.. kkkk e ela tem 60 anos.

    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  16. Lindona a Avril.
    adimito que não era muito fã dela não quando mais teen, gostava mesmo da louca da Brit, mas hj em dia a Avril anda bem bacana!
    agora adoro! hahaha
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  17. Nossa,é incrível como a Avril mudou da água poro vinho o.o

    Amei o vestido dela também e a roupa da menininha que tá do lado dela xD

    Beeeijos Babi!

    ResponderExcluir
  18. nossa... eu nao sabia q a avril tava no mundo da moda!! mas eu adorei o vestido dela... fabuloso
    e sei lah, eu gosto das musicas, entao... linda!!!

    bjs mari

    ResponderExcluir
  19. encontrei ela no stardoll! *-* Um jogo lá de bonecas, ela tem *o* ela é tão legal e tão perfeita, amei!

    ResponderExcluir