sexta-feira, 18 de setembro de 2009

2 meses de blog!

Hoje faz 2 meses que decidi criar o blog Mais um botão.
No começo era soh uma idéia, um espaço para que eu pudesse colocar coisas que eu gosto de ver, vestir, ouvir e comentar, nada de mais. Como sou uma passoa meio indecisa, não sabia se ia dar certo, se eu teria criatividade suficiente pra colocar tudo o que penso o que sinto, e fazer com que as pessoas se interessansem, vindo todos os dias aqui, comentar e seguir como de costume.

Bom, soh sei que cheguei a excluir o blog umas 2 vezes, pela duvida de não dar certo. Foi ai que o meu lindo namorado, Lucas, me incentivou muito junto com os meus pais, pra que eu não desistisse e que eu colocasse de uma vez o blog no ar sem excluir novamente.
Concluindo, eu fiz o blog, começei a postar coisas que ativaram a minha criatividade e me deixou muito mais ligada no mudo, principalmente da moda e a cada dia sinto mais vontade de estar aqui colocando muitas novidades. Conheci pessoas que eu nem imaginava existir e que agora estão tão perto de mim, vindo me ver todos os dias e eu indo no blog delas para comentar. Essas pessoas especiais são vocês, seguidores que comentam e passam um tempinho aqui no Mais um botão.
Quero agradecer por isso e pela amizade que fizémos durante esse tempo, onde podemos falar de assuntos váriados, dando dicas e ajudando uns aos outros. Vocês são meus novos amigos. E não importa a distância, sempre vamos estar aqui bem perto pelos nossos blogs que nos unem a cada dia.

Entãoo vou comemorar ainda mais porque eh sexta feira, fim de semana chegando, dias de relaxar e curtir muitoooo!!!



Um super final de semanda pra vocês, um super beijo, curtam bastante!

Xoxo.

15 comentários:

  1. Oi lindona, PARABEENNSSSS!!!!!
    Daqui uns dias sou eu!!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Ounnnnnn que fofinho.
    Honestamente não sei oq seria de mim sem blog, vida virtual. Isso faz parte do tempo em que vivemos. Que bom que seu boyfriend e seus pais deram força.

    Bjus e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. ouun que gracinha *_*
    parabéns amore, seu blog é uma arraso, amo viir aqui, juro!

    Ah e obrigada pelo carinho viu flor, :)

    um beeeeijo lindezaaa ;*

    ResponderExcluir
  4. Parabénsssss!
    Amei as fotos, não resisti tive que pegar! hahahahaaahaha
    Te vi la no twitter, e to te seguindo tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai Barbara q legal!!!!
    PARABÉNS...seu blog é otimo e merece sim sem duvida comemorar pq vc ja é um sucesso!!!!!!
    adoro dar uma olhadinha nele todo dia!!!!!!!

    bjoss
    e otimo fds!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Que legal. Parabéns!
    Já perdi a conta do meu, acho que são uns 6 meses.
    É legal ter blog, né? Apesar de ás vezes a gente ficar sem tempo pra ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. q lindaaaa, ja perdi a conta du meu tambem hahahah eu queria poder contar us messes mais não lembro cuando começei rsrsrsr
    espero q continui aqui postando coisas fofas pra nos
    beijus bom final de semana pra vc tambem

    ResponderExcluir
  8. socorrooooo... agora me deu vontade de comer bolo..... auhauahu.... beijos, linda parabéns, pelo blog muito fofo....

    ResponderExcluir
  9. Eu pensei em desistir do meu hoje :/ eu ando super estressada, cansada e sem tempo pra postar. Parabéns pelo blog :) kisses

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra você lá no blog

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Amei, parabéns!!!! E é verdade, nos unimos através dos blogs, isso é muito bacana...trocamos informações, fofocamos...ai, adoro!

    Super bjoks!!!

    ResponderExcluir
  12. Oie, não lembro como achei seu blog mas curti bastante.

    Adorei as fotos!
    Bju

    ResponderExcluir
  13. olá! gostei do blog! curte acessórios de cabelo? visite a minha blogstore! besos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Quero um pedaço do bolo!

    beijosss

    ResponderExcluir