quarta-feira, 29 de julho de 2009

Modelito!

Gente, primeiro quero agradecer pelos comentários (sinal de que vocês estão gostando), e sempre que puder visitem, fiquem a vontade! ;D
Hoje eu fui no shops com meu amore e rodamos, rodamos, rodamos, to cansada, com sono, e feliz!
Primeiro demos uma olhada nas lojas, e sempre veio aquela mesmo vontade: comprar TUDO! haha! Fomos na c&a e não chei legal, toda aquela repercurção de Renaldo Lourenço, não vi nadinha e não gostei muito não =/, enfim, até ai tudo bem.
Lá no center norte tem uma banca que vende teen vogue mais barato, e eu já tinha visto algumas, com nossa amiguinha Selena Gomez, a da Miley cyrus, ai resolvi dar uma passadinha lá pra xeretar como sempre fasso, e quando eu olho, a teen vogue da Taylor novissíma, fresquinhaaa me chamando pra que eu a levasse pra casa, haha, não deu outra, fiquei super feliz e já to com ela aqui!! Tem umas roupitchas lindas, e aqueles editoriais fofissímos. A última coisa que eu imaginava encontrar era a new Teen!
Revistas a parte tem um look que eu quero mostrar pra vocês que eu tava usando hoje e acho legal mostrar aqui, ele eh básico mais com um acessório mais colorido e gostoso de usar!


Pashimina que eu amo usar com essa jaqueta (da loja: Mobeta) petra, deixando o look mais vivo!
(ps: Não levem em conta a pashimina amassada, eu tinha acabado de chegar do shops, haha!)



Essa pashimina eh da Renner, o esmalte eh da impala (nome: Donata), e a pulseira, minha mãe comprou de uma amiga dela, haha!, amo as três pedrinhas que ela tem.

Esse esmalte eh super bacana, e o legal nele eh que conforme a luz, o tom muda. Na claridade parece um pink, mais no ambiente mais escuro parece um vermelho puxado pro vinho! Eh lindo! Passo sempre!

Bom, eh isso, depois eu volto pra fofocar mais, hehe!


Xoxo.

2 comentários:

  1. oi querida, vou na renner ver se acho pashimina dessa cor...
    qdo der, dá uma passadinha no meu blog!
    bj
    cy

    ResponderExcluir