segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigo!

Hoje eh um dia especial pra mim e sei que pra muitas pessoas também. DIA DO AMIGO!(Vamos esquecer as coisas ruins que já passaram e as decepções que já tivemos com relação a amizade, Ok,!)
Eh o dia em que podemos dizer para as pessoas que mais amamos o quanto elas são importantes pra nós, e que não vivemos sem elas. Sou grata a Deus por ter colocado em minha vida pessoas que me amam de verdade e que desejam o melhor pra mim. Com eles eu rio, choro, brinco, canto, fico monga (hehe), brigo, danço, me divirto, e eu sei, que quando eu chorar não vão virar as costas e sim dar aquele ombro aconchegante pra que eu possa encostar e descançar.
Sei que se não fo
sse o MELHOR AMIGO DE TODOS...O MEU DEUS, eu não estaria tão bem como estou, pois ele eh quem me dá forças pra vencer e continuar. Com a amizade vem o amor e esse amor eh o que sinto por todos os meus amigos que sempre vão estar aqui no meu coração, os que já foram, os que estão, e os que vão vir, e os que sempre vão estar ao meu lado. Eu sempre vou amar vocês.

Mas quem são eles??? Meus Best's?!
Nossa são os MELHORES que alguem poderia ter.

Deus (Tudo, tudo, tudo pra mim!)
Lú (você eh a coisa mais importante da minha vida e sempre será..Eu Te Amo Muito!)
Mami (sem você não seria nada!)
Papi ( sem suas palhaçadas e sua força de vontade eu não vivo!)
Vó (A best!)
Dri( A terceira Mãe!)
Marina ( A loirinha mais Linda!)
Mandy (chegou pra ficar e me irritar, hehe!)


Mari, Paty, Pri, Mari de Pinda, Ana Gabi, prixilinha, Agathão. Nossa, vocês são demais!

Agradeço a DEUS por tudo isso.

E se você se sente sózinho sem amigos, espere, veja que dentro de você, dentro da sua casa, olha pro céu, ou onde você menos espera, você sempre terá um grande amigo!
O mundo está cheio de coisas ruins, vale a pena ter esperança e acreditar na coisas maravilhosas que podemos ser e ter!




Feliz dia do Amigo! ;D






Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário