quinta-feira, 23 de julho de 2009

Make Avon!

A Avon está com a linha nova de maquiagens ( alguns produtos são novos e outros soh mudaram a embalagem) e vem com o design super legal, mais moderno e o mais importante os makes estão com uma textura melhor, mais fixa que garante um look bacana.
Com que nunca me dei bem foi com as bases da avon. Já usei a bastão, a liquida hidratante e nenhuma se deu bem com a minha péle ( a última que usei deixou o meu rosto ficou laranja, écaaa, haha). O piór eh que não veio errado estava de acordo com o meu tom de pele mais realmente não me dei bem.
Agora vou tentar mais uma vez e comprar a base compacta, que ao mesmo tempo é FPS15, corretivo e pó.
Vejo minha mãe usando e a pele dela fica muito boa. Um dia uma amiga da minha mãe pediu pra que eu maquiasse ela e passei essa base, resultado...também ficou com uma textura bem agradável ( e ela tem o mesmo tom de pele que o meu!) . Agora eh a minha vez de usar.

AAa... tabém tem os pincéis de sombra, pó e blush que são muito macios ao toque da péle ( também vou pedir! ;D), e as sombras, os blushs, os batons são lindos também!

Vale a pena dar uma conferida nessa nova linha!





Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário