terça-feira, 28 de julho de 2009

Várias Twiggy's!


Deixe de lado por um instante as atrizes de hoje que nos inspirão a cada dia e vamos nos inspirar na "best model" Twiggy que pra mim eh fashion até hoje, com roupas super lindas que mesmo antigas são atuais, com a modelagens super femininas, coloridas e muito fofas.
Já indo pro lado MAKE, eu não tenho nem o que discutir, parece de boneca mesmo, são um mais lindo que o outro, diferentes, e o melhor eh que dá pra fazer e sair por ai com o ar de Menina-retrô . Deleniador, sombra, cilios gigante, e boca quase nada, que deixam o olhar muito mais destacado e fino!

Eu amo me inspirar em ícones que mostram sua beleza e simplicidade e não precisam mostrar o corpo e sim seu talendo. Eu sempre digo que nasci na época errada, se eu pudesse seria super amiga de Audrey Hepburn e iria fazer compras todos os dias com Twiggy, haha, amo elas!
Não me canso de ver imagens, filmes que destacam a mulher dos anos 50,60,70, onde por sí só elas puderam ter o seu próprio espaço, sendo ícones de beleza, moda e força de vontade!

Se inspire a vontade Girl!

(destaque para o make com os olhos mais chamativos, cilios volumósos, blush bronze com ar de saudável e boca quase nada.)


Eu quero uma camiseta dessaaa!

Meia calça, vestidinho xadrez e sapatilha, eu usaria hoje, agoraaa!
Mais meia calça
Lenço


Xoxo.

Um comentário:

  1. Ahhh, Twiggy! Ela é maravilhosa mesmo... Amo o cabelo, a make e principalmente os vestidinhos dela, hihi! ;)

    ResponderExcluir