quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estampa floral em tudo e com tudo!

Floral eh uma estampa que está em destaque e pelo jeito não vai sair tão rápido de moda. Assim como o xadrez, o floral eh uma estampa que pode ser usada de vários jeitos, formas, cores e tamanhos eh soh saber usar da melhor forma.
Ultimamente onde mais vemos o floral eh em vestidos, e nas saias que agora vão vir com tudo (cintura alta), mas pode ser usado de outras formas como, calça (eu ja não não usaria uma calça floral), jaquetas, enfim...variando e como eu já disse, sabendo usar, fica realmente lindo!
A estampa que mais gosto eh aquela com florzinhas mais delicadas que mesclam com o estilo folk, acho lindo e muito mais discreto, ela pode ser mais colorida, mais apagada, mais trabalhada e ser usada de várias formas, depende do gosto e do corpo.

A minha dica eh usar com jeans!
Acho maravilhoso usar aquele jeans mais acabadinho, bem claro com uma saia, uma blusa ou um vestido floral, e o mais cool eh que você acaba dando uma quebrada no preto de cada dia (por ser inverno) e usa looks mais divertidos e românticos!
aa...também aproveite!Espere passar esse frio todo e use muitooo shorts jeans, com "florzinhas", ou com o que você mais se identificar!





Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário