quinta-feira, 23 de julho de 2009

Chack Light?


Gente, a 3° temporada de Gossip já está em produção e a cada dia que passa fico mais ansiosa pra que começe logo. Mas enquanto esperamos ficamos soh nas fotos e nos looks lindissimos que vem por ai, e vendo as novas fotos reparei que o querido Chuck Bass (Ed Westwick) resolveu encarar um estilo mais Rock Light no verão de New York!
Quando eu vi essa foto dele usando uma camiseta super legal e divertida estampada dos heróis dos quadrinhos, bem diferente do estilo dele (mauricinho) eu me perguntei: "Ele deve estar chegando ao set de filmagens" mais gente acho que não, porque esse gelzinho no cabelo não engana, hehe!
Acho que ele quiz deixar os paletós e os suspensórios pra uma outra ocasião e experimentar o lado mais despojadoo da vida, entendem!
Bom, eu achei super legal e BEM diferente de tudo que ele já usou e com certeza, vale a pena o personagem váriar sem sair muito do seu estilo, usar umas roupitchas mais tranquilas do que sempre vestir peças muito sérias!
Eu voto pra esse estilo Chack Bad Cool! haha!
You Like?!



Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário