domingo, 19 de julho de 2009

Eu quero!!!!!

Gentee, eu e o meu amor estamos super vicíados em nikes, cada vez que vamos no shopping eh um nike novo que a gente quér (mais não compra =( , motivo? money, uhahuah). Tem um mais lindo que o outro, cada modelo maravilhoso e muitooo fashion.
Esse nike aqui em baixo foi o que mais gostei (nada colorida eu, neh! uahua) mais não posso garantir que vou encontrar porque vi pela net xeretando um flickr e parece que não tem aqui no Brasil =/. Mais posso sonhar com ele, e eh claro que aqui também tem uns lindos lindos, um modelo mais interessante que o outro com o design super bem elaborado.
Vale a pena mesmo que você não compre (porque eh bem carinho, eu mesma não tenho ainda!!!, mais em tênis BOMM, vale a pena pagar um pouquinho mais caro.) dar uma olhadinha nas vitrinis dos shoppings e ver os modelos Dunk, 6.0, são os mais showsss! ;D








Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário