sexta-feira, 30 de outubro de 2009

look!

Gente, quero pedir super desculpas por não estar comentando no blog de vocês e por estar postando pouca coisa, eh que aqui ta correria e tem vez que eh complicado postar. Hoje eu vou viajar e ficar o fim de semana e o feriado fora, mais quando voltar eu prometo trazer váriaaass novidades e comentar sempre em cada blog que eu amo. E PLEASE!! Não deixem de vir aqui, sempre fico muitoo feliz com vocês por perto!
O look de hoje eh básico e moderno. Essa blusa eu tenho faz um tempinho, mas nunca me serviu, agora ela está show pra usar.


Gostei dessa imagem por combinar com as cores do look (soh um pouquinho, hehe) e também pra desejar pra vocês um ótimo final de semana e feriado...EH PRA CURTIR MUITOOO EMM!
Um grande beijo amores!
Xoxo.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rachel Bilson!

Em todos os momentos, seja eles casual ou elegante , ela tem estilo de sóbra..Quero muito um guarda roupa igual ao da super fashion Rachel.



Xoxo.

Sasha Pivovarova!






Xoxo.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Coco Chanel (o figurino)!

O filme mais esperado por NÓS amantes da moda, está prester a ser laçado e claro que o mais esperado além da história de Coco, eh o figurido.
O figurinista Catherine Leterrier foi o responsável por criar 30 looks para a atriz Audrey Tautou que representará a grande estilista que revolucionou toda a vestimenta do século 20 se transformando em um ícone fashion, de estilo, sofisticação e bom gosto. Os figurinos escolhidos vão de sua vida no orfanato (com vestimenta simples), até o auge da carreira.
Peças lindas, delicadas, magnificas que ilustram de perto a vida da "verdadeira Chanel".


Xoxo.

Isabella Fiorentino!

Uma super Top, super fashion, carismática e fiel no que faz..Bella eh linda!

Filme Cinderela em Paris (Audrey Hepburn..amoo)
Xoxo.

Olsenboye!

Olsenbye eh a nova linha de roupas de Mary-kate e Ashley Olsen para JCPenney.
Para divulgação as gêmeas sairam pelas ruas de NY com um trailler pink, destribuindo sorrisos, mostrando as roupas e entregando biscoitos, tirando fotos e dando autógrafos, (uma boa idéia!).
As roupas são uma graça e o video da marca também eh super fofo e fashion!

O link do video: http://www.youtube.com/watch?v=JlT_W7cbvpc

Xoxo.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A festa de Katy Perry!

Nesse último sábado, Katy Perry comemorou 25 anos com uma festa bem criativa. Os convidados tinham que ir de branco e sair da festa todos coloridinhos, manchados de tinta, e o tema da festa foi " A Fantástica Fábricada de Chocolate" (tinha até os duendeszinhos do Willy Wonka, na festa e nas unhas de Katty!). Achei um máximo super diferente e ela estava linda. Eu quero fazer uma de 19 igual!! Uhuull!

As super unhas!

Gente me desculpe por eu não estar comentando no blog de vocês e nem estar postando (tantoo) também, ta corrido por aqui, mas pode deixar que eu não vou deixar de comentar e vizitar vocês tá?!!

Xoxo.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Jana Magalhães!

O trabalho incrivel da ilustradora Jana Magalhães:
A maquiadora Vanessa Rozan, Lindíssima!

As nossas queridissimas, lindas Blair e Serena...Uma graçaaaa!


Bom, como ja eh o fim da semana e eu esperei muito por isso, vou deixar aqui esse desenho lindo, super fofo com cara de sábado, desejando pra vocês um fim de semana leve e colorido!


Um grande beijo!

Xoxo.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Best Look!

Eh muito bom saber que a moda oferece opções incriveis pra todos os gostos e estilos com muita variedade, praticidade e modernidade, eh soh saber investir no que deseja usar.

Aqui dois estremos: O rocker e o romântico!

Nesse primeiro look os destaques vão pro shorts maravilhoso de paetê, super glam e para a bota que deu um UP no estilo londrino. Vale lembrar que a meia calça eh muito importante nos looks desse tipo, pois não não deixa vulgar e sim com muito estilo.


No outro estremo o remântico fala muito na calça com estampa floral e o legal eh que você não pracisa usar mais nada pelo fato de ser uma peça em destaque, como eu já disse pela estampa e pelo tecido lindo. O importante aqui eh que o pouco se torna muito, valorizando não soh a peça principal mais o make mais clássico também.

Espero que tenham gostado das dicas do "Best look" dessa semana. Use os estremos, invista no rocker no romântico, ou em qualquer outro estilo, vai do momento e da vontade, eh soh se inspirar.

Xoxo.