quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rachel Bilson!

Em todos os momentos, seja eles casual ou elegante , ela tem estilo de sóbra..Quero muito um guarda roupa igual ao da super fashion Rachel.



Xoxo.

17 comentários:

  1. curto muito ela desde THE OC!
    ela é muito fofa!!!
    bjoss
    Barbara

    ResponderExcluir
  2. eu super quero aquela camisa de estrelas e a xadrez ;D

    sasuausahas
    ela é linda né :)



    chÊrinho ;*

    ResponderExcluir
  3. é uma guria muito elegante... sempre se veste bem! ;D

    ResponderExcluir
  4. ela arrasa demais ! amo ela tb !
    adorei a matéria!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  5. tambem acho linda e estilosa, queria varias coisas dela tambem

    ResponderExcluir
  6. ela é tão rocks, adoro! =) =*

    ResponderExcluir
  7. Adoro o estilo da moça, tem personalidade e raramente comete gafes.

    Xero!

    ResponderExcluir
  8. assisti um filme com ela outro dia...Jumpers acho...ela eh linda msm ein
    bjks

    ResponderExcluir
  9. tava meio embarangada nas primeiras fotos...
    mas o look com chapeuzinho e o vestido listrado recuperou a reputação da moça...heheh

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Além de linda ela tem algumas roupas muito lindas também :))
    Conhece a Taylor Momsen? Noooossa, adoro o estilo dela! Pena que nós simples mortais não temos nem um terço daquelas roupas haha
    beijos

    ResponderExcluir
  11. eu amo o estilo dela !!!
    tem um selo la no blog para você ;)

    ResponderExcluir
  12. Quero o guarda-roupas e o corpo tbm! hahaha

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. pois é, quem pode pode...
    amoooo o estilo dela, é tipo "TUDO DE BOM"!

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm quero um guarda-roupa igual o dela!!!
    Super estilo, adoro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei o estilo da moça! Toda do jeito que eu curto me vestir.
    :D

    ResponderExcluir