sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Look (desabafo)!

Gente..primeiro de tudo, quero pedir desculpas por ter sumido um pouquinho e não comentar muito nos blogs, nem fazer postagens legais, mas não sei o que deu em mim essa semana e decidi ficar um pouco afastada da net pra ler. Eu estou lendo crepusculo (nunca pensei que um dia estaria lendo) e do nada eu peguei um gosto incrivel pela leitura que eu não queria largar mais, somente me fixando em como eh bom ler. O tempo também ajudou a fazer com que ficasse na cama direto soh desfrutando do friozinho, haha. Por isso que sumi um pouquinho, mais agora eu estou no meu estado normal (tipo, doida feliz, haha) porque....EH SEXTA FEIRAA, haha, e soh de saber que o final de semana me anima demais, eu já fico superr feliz. Eu jamais vou deixar de comentar e participar dos blogs que amo de paixão.
Bom, também estou em um dilema grande porque não sei que faculdade vou fazer. Eu tinha falado pra vocês sobre a Anhembi Morumbi, passei no vestibular, mais gente ehhhh muitooo longeeee, eu moro do outro lado da cidade, a hora de entrada eh as 7:30 da manhã e eu teria que sair de casa 4:00 da manhã (a facul eh lá no morumbi) ai fiquei desmotivada. Mais existem outras opções como senac (mais também é longe), FMU, e a melhor...Santa Marcelina, que eh a mais perto pra mim (uall eu ia amar estudar lá). Bom não seu o que Deus tem preparado pra mim, mais sei que Ele sabe o que fazer de melhor e onde Ele me colocar sei que vai me abençoar.

Ui, vocês já leram demais, agora vamos ao look..
Esse look está bem..Kristen Stewart, hehe, amo essa camisa xadrez, ela tem uma pegada mais rocker e despojada, vai do look mais "tô nem ai", até o mais fashion..amo! E claroo o best Allstar que não troco por nadaaaa...e eh super velho tenho desde 2004 (época em que eu soh ouvia Avril e Linkin Park, vocês sabem, a trasição louca da adolescencia, uahuha) . Allstar quanto mais velhor melhor ;D




Não reparem nos dentes separados, uahauhhuau!

E pra terminar, essa eh uma foto que eu tirei terça feira a tarde se não me engano. Nunca perco a oportunidade de rigistrar momentos em que o céu está completamente maravilhoso, sou fascinada pelo céu, tenho várias fotos que eu tirei aqui da janela do meu quarto (Sorte grande ter essa vista, vou fazer um post com as fotos que tiro, amo fotografar.), e nesse dia o cair da noite estava incrivel.
Então deixo essa foto pra vocês adimirarem essa beleza inesplicável e curtirem muito esse final de semana.


Um beijão enorme pra todos os queridos que passam por aqui!

Xoxo.

34 comentários:

  1. adorei o look! e essa ultima foto hein?? arrasou na fotografia! a-dorei. bjooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!!!!! Eu tenho blusinha igualzinha a sua que eu mandei fazer... kkkk!!!
    Amei o seu look e parabéns pela aprovação no vestiba.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. adoreiii o look..e se andaste afastada pela leitura..foi um bom motivooo..lerr eh tudo de bomm....bjoss amadaaa e bomf eriadinhu para tiii!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaa nm em fale eh bom ficar um tempinho longe da net e ainda melhor lendo
    eu li crepusculo esperei passar a modinha infernal e ate que eh boa...
    eu li a cidade do sol, Ponto de Impacto, Fortaleza digital e agora to lendo A Cabana, sem falar que to com ANjos e demonios que vou ler depois.... ando lendo de mais, me ajudou e me ajuda muito...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também to louca com essa cooisa de vestibular, mas se Deus quiser, vai da tudo certo pra gente ^^

    Eu preciiiiiiiiso de uma camisa xadrez, preciso mesmo haha
    ps: tbm tenho dentes separados e estou aprendendo a não ligar pra isso haha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Dente de Madonna! acho um charme, hihi! :)
    Linda a sua camisa, adorei.. =*

    ResponderExcluir
  7. OLÁ
    TUDO BEM COM VOCÊ?
    GOSTEI DAQUI.
    1 ABRAÇO
    OF THE MODA

    ResponderExcluir
  8. Vc tah linda nas fotenhas amore!!!.. adorei o oculos!!!...
    Que vista mara vc tem por ai heim!!!.. mostra + sim vou adorar ver!!!=D
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. ahh qe modelooooooo hein? ameeeei as fotos, ta um charmeeee! :*

    ResponderExcluir
  10. ehehehee...
    owwww.. amore, muito obrigada pot toda consideracao... ainda bem que vc esta gostando das fotos.....

    beijos, linda
    PS: perfeito o seu tom de batom..
    amei.... nessa foto preta e branca o destaque para a boca foi maior, ela chamou bastante atencao, se tivesse sido colorida, tinha ficamedo melhor ainda...
    obrigada por sempre esta lah no blog

    muitos beijos

    ResponderExcluir
  11. desculpe a ignorancia no outro post. rs..um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, eu tbm andei sumida. Nossa eu super queria um all star assim, é lindo neh!?
    Os seus dentes são a la Haley Willans, hehe, adoro ela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. gente...que tudo!!!
    amei!! o look super cool!
    e o céu nem vou falar nada né...INCRIVELLLLL!
    depoi quando puder eu vou t mandar umas fotos do céu aqui da minha city é fora do comum!!!!
    MUITO LINDO TBM!!!!
    otimo FDS!
    bjão
    :)

    ResponderExcluir
  14. curti demais esse look, sério tá arrasando!

    ResponderExcluir
  15. Olha, vou te dizer uma coisa, é ótimo quando pega gosto por leitura, principalmente com a saga Crepúsculo que é muito boa! Terminei de ler Amanhecer um dia desse.
    Adorei o look, ficou bem clássico xadrez+all star! ;**

    ResponderExcluir
  16. amei o look! arrasou!
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  17. adorei o look
    all star velho que é all star bom! ^^



    bjs

    ResponderExcluir
  18. Primeiro, que foto liiiiiiiiiiiinda! Parece uma pintura!

    Segundo, adorei o look, ficou muito legal. E terceiro, confie em Deus que Ele vai te mostrar o caminho a seguir, o que te fará mais feliz a longo prazo. Pode crer. ;)

    Beijos e bom feriado!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. tem livros q eu gosto d ler, mas adoro revistas de moda esse livro q vc está lendo é o msm do filme " Crepúsculo" dos vampiros? Eu assisti e adorei o filme.
    eu tenho muita vontad d fazer faculdade d moda, mas moro na divisa do estado d SP com MS em Três Lagoas e aki ñ nem nem curso d consultoria...hahaha, se vc pensar nisso um sacrifício desses d acordar cedo talvez possa valer a pena, mas como ñ conheço muito por ai vc deve escolher uma boa q fique mais acessível pra vc
    ond me formei aki tbém é bem longe d ksa e tive q enfrentar muitas dificuldades, mas conseguir concluir o curso, falei d +
    nossa vc fez curso pra poder tirar umas fotos assim?? ficaram legais
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Oie! Aeee vc tbm postou sobre o livro Crepúsculo. hehehe Bom, eu ainda estou no começo, mas tô gostando, vamos ver né. Não quero ver o filme antes de ler os 3 livros...hehehe Claro, se o primeiro me convencer! :D

    Olha que eu tenho uma blusinha muuito parecida com a sua! Vixi quanta coisa igual! Dá até medo. kkkk :D

    Bjim

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!!! q bom , ler nunca é de mais!! amei sua terceira foto!!! vc fotografa super bem , e amei a foto do céu!!! onte tembém fotografei o céu mas com árvores junto, o resultado ficou bem interessante.
    Bjus, Paula

    ResponderExcluir
  22. queriiida eu sei como é dos livros. tenho todos em inglês :x meu tio trouxe faz um tempinho pra mim do eua, fiquei pirada quando li na época :x ruim é quando acaba =~~
    arrasou no look, como sempre =**

    ResponderExcluir
  23. Que bom que vc passou! Parabéns! Mas é f*** mesmo essa coisa da distância...

    Ler é mto bom! Eu sempre gostei e sempre li mto. Adooooro!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  24. Que graça esse look!Adorei,Bárbara!

    bjs!

    ResponderExcluir
  25. Eu leio horrores ._. deixo de estudar pras provas pra ler haha. O look pode estar bem Kristen, mas agradeça pro seu cabelo não estar (EU ODEIO O CABELO DELA, parece um ninho de mafagáfo) Já li Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse ._. Amanhecer eu comprei faaaz muito tempoo, mas ainda não li, tenho mil livros pra ler aqui em casa Já que pegaste gosto pela leitura vou te indicar um site legal skoob.com.br :)

    ResponderExcluir
  26. OLÁ.
    QUE BOM QUE GOSTASSE.
    =)
    1 ABRAÇO
    OF THE MODA.

    ResponderExcluir
  27. Adorei o look. Boa fotografia. bjsss

    ResponderExcluir
  28. Amei a blusinha, esse xadrez ta muito bonito! - aah nem leio essa saga, muita gente se decepcionou e tal, mas se você esta gostando... depende do conceito de cada um neh.
    Ain amo o céu também, mas eu tiro o momento pra só observá-lo, já tentei fotografar mas comigo não deu muito certo. rs A hora mais linda é o por-do-sol, o crepúsculo.
    beijoos

    ResponderExcluir
  29. amei as fotos, fofas demais demais! e eu adoro xadrez, super despojado. Beijos =*

    ResponderExcluir
  30. adorei a camisa xadrez..tá linda
    posta as fotos do céuuu..amooo fotografia!
    beijos flor..

    ResponderExcluir
  31. SANTO DEUS
    QUANTA DIGNIDADE!
    flor, vc é uma das minhas ;) ADORO *_*
    eu tb sumi um pouco meo sahuashu agora estou de volta ;)


    chêrinho ;*

    ResponderExcluir
  32. Olá Barbara!Passei para conhecer o blog da minha nova seguidora e que boa surpresa tive!
    Olha, não se desculpe por se afastar de vez em quando, principalmente para se dedicar à leitura!Ler agrega muito à nossa vida, desenvolve nossa criatividade, aprimora nossa escrita.
    Quanto à faculdade, vc é nova e tem tempo para tomar a decisão certa!Tudo vai dar certo!
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir