quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Best Look!

Semana passada eu falei das bolsas que Demi Lovato e Taylor Monsen estavam usando, que eram lindas e davam um total destaque no look, pra que não viu clica aqui. E essa semana o destaque vai para a cor das peças e o drapeado que ambas possuem.
Achei lindo esse vestido da atriz Anne Hathaway que destacou muito por ser uma cor forte mais ao mesmo tempo trouxe elegancia pro look, e sem exagero nos acessórios.


Esse look é perfeito, por ser cores fortes a combinação ficou perfeita e não tem nada de brega epela mistura e sim muita elegancia por serem peças despojadas e phynas ao mesmo tempo. Vale muito dar uma copiada e sair por ai com a cara do verão 2010.

O mais legal dos dois looks é a cor super tendência e o drapeado lindo que por conhecidencia são muito iguais e em peças diferentes, ameii!
Inspirem-se!

Xoxo.

12 comentários:

  1. Bárbara,olha adorei o look da Anne, e a cor é realmente linda! Mas não sei se usaria i look debaixo. Muito contrastante pra mim, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amarelo vem com tudo!Não é minha cor preferida,mas...na moda,a gente se acostuma até com o que não gosta.Eu trabalho com desenho de moda e modelagem,mas realmente sou mais solicitado pra a modelagem...eu trabalho free lancer e muitos confeccionistas já chegam com o modelo no papel ou na revista(copiam meeeesmo!),sabe como que é... a grande maioria dos empresários (e não só da moda!) quer retorno financeiro rápido e acha que copiando uma peça que já é vendavel(atestada)é mais seguro.Tem alguns que solicitam,sim,a minha criação!Mas eu gosto tanto de desenhar quanto de modelar.Escrevi muitoooo!

    bjs,Bárbara!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o primeiro look! Lindooo!!!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Sempre acho os looks da Anne super fofinhos, esse ta bem lindo, e realmente não fico exagerado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como a Anne tá magra e cabeçuda. Parece a Sandy. HAHA

    Adoro esses drapeados! Mas acho que em mim nem rola... =//

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. lindo lindo!!
    Anne está mara
    eu usaria os dois looks
    obrigada pelos coments
    bjo *o*

    ResponderExcluir
  7. CORES FORTES NO MEU ARCO ÍRIS DE EMOÇÕES, ADORO! :)

    amigaaaa, tem selinho pra vc no meu blog ;)
    CHêRINHO ;*

    ResponderExcluir
  8. ótimas cores e proporções

    demais mesmo

    adorei teu blog

    beijinhos

    :)

    ResponderExcluir
  9. Ameeeiii o vestido da Anne! gente, que coisa linda! Faz tempo que to querendo um vestido amarelo... hihi ;P

    ResponderExcluir
  10. realmente....!!!!
    gostei de mais das cores!!!!
    tudo muito alegre...lindo de mais!!!
    :)

    ResponderExcluir