sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ver além!




Nas aulas que estou tendo de cor e composição com a professora Dhora Costa discutimos um assunto que está cada vez mais crescente quando o assunto é moda.
Pessoas com deficiencia tem o seu espaço no mundo fashion???
Antigamente era muito raro ver roupas adaptadas para pessoas que por um certo motivo tem suas limitações, mas hoje em dia o mercado textil abriu suas fronteiras para a produção de roupas adequadas e de grande estilo.
Não somente as roupas mas as adaptações que algumas lojas já possuem como por exemplo, araras menores para cadeirantes, concurso de novos estilistas que criam roupas para esse setor, estão almentando cada vez mais e isso só tem a melhor a forma de viver das pessoas.
O intuito de todas essas adaptações não é para que os deficientes se sintam inferiores, mas sim para melhorar a alto estima e o seu posocionamento na sociedade. É conseguir um espaço, pois todos nós sem exceção somos todos iguais e isso é um beneficio que só tem a crescer.

E para mostrar que certas pessoas já nascem com talento, o estila russo da alta costura Sergey Ermakov é um talento e produz suas peças com apenas 5% de sua visão. Para o estilista “ser cego é mais um problema psicológico”. Exemplo de pessoa!


Bjos B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário