sábado, 5 de março de 2011

Os Dandis de hoje!

Os dandis foram homens que no século XIX abusavam da elegância e dos bons modos para atrair homens e mulheres por onde passavam. Seus trajes eram refinados, sóbrios, com tecidos lisos e cores primárias. Um símbolo de bom gosto total que começou com George Bryan Brummel.

E nos dias de hoje? Quem são os Dandis da nossa época?!


Nas ruas
Banda Hurts

Brandon Flowers (The killers)


Lily Allen

Olivia Palermo

Chuck Bass (Ed Westwick)

Freja Beha (Modelo)


Não só os homens mas as mulheres também fazem parte desse estilo sofisticado e impecável que dificilmente sai de moda.

4 comentários:

  1. Olá Senhorita, amei o seu blog!

    Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
    Ficarei muito feliz ^.^

    Beijos
    Equipe Ateliê SenhoritaCris
    www.ateliesenhoritacris.blogspot.com
    @senhoritacris

    ResponderExcluir
  2. Baaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    Estou te seguindo tb!!
    Beijosssssssssssssss
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhh... adoreiiii Baah!!! :D
    Nem tinha me passado pela cabeça o Chuck!!!
    Ameii.

    Beijos Beijos.
    Cáh.

    ResponderExcluir
  4. Ah, esse estilo é clássico, é como você disse nunca sai de moda! Eu simplesmente amo essa coisa sofisticada!

    adorei o post! beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir