quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cores no final de ano!


Oiiii genteee!! Eu sempre sumo e apareço #FATO, mas foi por motivos de tempo como sempre. Que saudade que eu estava de falar com todos vocês e comentar sobre tudooo.
Enfim, o fim do ano ja está aii (passou rápido, muito rápido mesmo) e sempre fica aquela dúvida de que look usar. A melhor maneira de decidir o que usar é muito pessoal, pois vai de gosto, conforto e praticidade, essas três coisas não pode faltar nunca pois só assim o look fica perfeito. Eu ja comprei meus vestidos e logo mais tem post deles aqui.
A minha escolha foi um nude pro natal e um todo estampado pra virada do ano, os dois curtos. Acho muito legal sair daquela rotina "everybody in white" e usar um mix de cores pra entrar com tudo em 2011. Nosso país é tão colorido e tropical que na minha opinião estampas e cores são uma das melhores opcões.
Fica a dica!






Bjos!

Um comentário:

  1. Oii Bárbara :D
    um super Natal para você e muitas enrgias boas neste próximo ano.
    beijãoo :****

    ResponderExcluir