segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Moda Plus size!





Pra quem não conhece mode Plus Size é a moda com o maniquim maior que 40, 44. Moda que oas poucos vai se adaptando ao mundo fashion e provando que não somente modelos com tamanho 36,38 podem mostrar as tendências que bombam pelo mundo. Como aqui no Brasil que ja tem um evendo como o fashion week que promove desfiles com modelos Plus size e looks da temporada. Hoje podemos encontrar muitas modelos tamanho plus size e isso mostra que elas sentem prazer em mostrar o corpo por ser uma forma de provar que todos são iguais e todas as pessoas são lindas com belezas diferenciadas, e potêncial muito grande, mostrando para a sociedade que modelo de verdade é a da vida real, ou seja, a verdadeira mulher.
Resumindo, minha dica vai para todos os tipos de mulheres. Não importa como você seja, o importante é você se sentir bem, fashion, com um look adequado e moderno e phyno!!!! Seja você não uma modelo sem graça, pois o mundo real pede que você seja uma mulher que antes de amar qualquer coisa, ame à você mesma!

E pra quem gostou e quer ver mais sobre, eu SUPER indico esse blog: http://www.leblogdebigbeauty.com/ ela é super linda e tem um estilo maravilhoso!!!!

Espero que tenham gostado!
Bjos

4 comentários:

  1. muito legal sua indicação, conheço pessoas que estao acima do peso e sofrem na hora de encontrar roupas... =)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, vivem pedindo post para as mais cheínhas lá no blog...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI a materia!! Arrasou flor!!
    Obrigada pela visita minha linda!
    beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir