segunda-feira, 3 de maio de 2010

Editorial - Levza & As Quatro Estações!


































Editorial (primeiroo :D) feito no Museo do Ipiranga com o tema Leveza & As Quatro Estações, trabalho de Estudos do Corpo, com a profssora Jô Souza.
Nosso intuito foi transmitir as sensações de leveza/peso das estações através da moda, do corpo e do livro Seis Propostas Para o Próximo Milenio de Italo Calvino.
Foi o nosso primeiro editorial (feito somente pelas integrantes do grupo, fotos, figurinos, make, edição e escolha do local) e com muito esforço e dedicação conseguimos realizar um trabalho muito bom que facilmente passou a mensagem para todos que assistiram.
Meus agradecimentos a professora Jô que nos ajudou a ter um ótimo desempenho, o pessual do 3° semestre que nos deu dicas (Bruno D'ugo, Aline), aos entrevistados, a Carol que nos ajudou no dia da apresentação com a filmagem e a vocês meninas do grupo, Ana, Barbara, Milena e Amanda que se dedicaram demais. O meu super obrigada, pelo esforço e união!

E que venha os próximos!!
Xoxo.

4 comentários:

  1. EBA!
    'consegui comentar'
    Amor, o que dizer? ficou tudo mais do que perfeito, eu tenho certeza de que vcs são as melhores PARABÉNS PARA TODO O GRUPO :)

    ChÊros :*

    ResponderExcluir
  2. Incrível...adorei,Barbara!A penúltima imagem então...ficou shooooow!

    bjs e parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrivel, vocês realmente estao de parabéns!
    Sucesso para vocês meninas!
    Beijos Luana!

    ResponderExcluir