sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Descobertas!

Primeiramente quero dizer que não esqueci do blog, mas devido a correria não estou tempo nenhum de postar e comentar! Sorry!!!
Tudo o que está acontecendo está sendo muito bom, realmente, a moda está fazendo minha cabeça a cada dia e abrindo os meus olhos fazendo com que eu enxergue as coisas totalmente diferente de uma forma correta e mais humana. Sei que todo o esforço e cansaço vão render bons frutos!
A medida que as descobertas nascem, você passa a descobrir mais sobre você mesmo. Vai vendo que moda não é somente desenhar e criar e sim passar conhecimento, diversidade, cidadãnia, alegria, força e cultura, muita cultura. Você passa a se descobrir e finalmente andar com seus próprios pés!
Enfim..MODA É MODA, precisamos extrair o melhor dela.
E pra falar um pouquinho de cultura geral vou indicar uma revista muito linda que descobri a exitência somente agora. Ela se chama ZUPI e pra você que ama artes plásticas, ilustrações, desenhos, gráfites, fotografia, popArt, vai adorar essa resvista mega colorida e cheia de vida. Suas matérias são curtas, contando um pouco dos ilustradores, deixando as imagens falarem por sí só.
Na edição de n°15 o que mais ma chamou a atenção foi a arte dos eBoys e suas coloridíssimas e agitadas eCyts. A cidade é montada em detalhes minuciosos, pixel por pixel, muito bem elabora com estruturas mágicas. São lindos trabalhos, vale a pena ver detalhe por detalhe e mesmo achando que você já viu tudo, a figura sempre mostra uma coisa nova e diferente.
A revista custa R$ 14,00 e melhor lugar pra se encontrar é nas melhores livrarias, dica: Livraria Cultura.

Xoxo.

2 comentários:

  1. Barbara....q bacana essa dica!!!!
    a revista parece ser super legal mesmo...ADOREI!!!!
    E eu tbm to super corrido!!!
    mas certeza que isso ira sem duvia trazer otimos frutos pra nós!!!
    um grande bjo!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. que legala dica flor..adorei..
    senti falta dos seus posts
    bjks

    ResponderExcluir