segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fashion Rio!

Tenho várias coisitchas pra falar hoje!
Primeiro: No Fashion Rio 2010 a Coca Cola lançou o seu mais novo refrigerente ( que com certeza vai ser o mais novo amiguinho das mulheres amantes de Coca) o Coca-Cola light plus que é de baixa caloria, e o melhor, tem vitaminas vindas dos minerais zinco e magnézio (B3, B6 e B12) ótima para repor o que o corpo precisa. O disign eh fininho, prático e estará à venda na segunda quinzena de Janeiro.
Eu como uma super amante de Coca Cola não vou deixar de tomar. Eu não gosto de Coca ligtht muito menos de Coca zero, mas vamos ver o que essa novidade vai beneficiar o meu corpo.


Segundo: Quero destacar aqui um dos desfiles que o favorecido destaque ao nosso país que mesmo no inverno tem dias muito quentes (principalmente no Rio) e que não esqueceram que o Brasil tem cor, destaque, beleza e muita vibração! Vários desfiles já aconteceram e várias águas já rolaram como no desfile de Mara Mac que se inspirou em um documentário chamado "Mar sem fim" de Amyr Klink (escritor brasileiro) destacando a beleza, as cores (laranja, azul-marinho, verde-azulado), o ambiente onde chove mas nunca faz frio demais e o esporte (com corte de alfaiataria, moletom, tudo no estilo esportivo).

Eu estava lendo algumas colunas de alguns blogs que me chamaram a atenção. Muitas marcas que desfilaram no Fashion Rio, não destacaram o principio básico do país, o tropicalismo mesmo no inverno. Vemos e sentimos ao longo do ano que mesmo em julho, junho tiramos do nosso guarda roupa shorts, regatas, saias, etc, tudo conforme o nosso país manda. Em um dia está super frio no outro super calor, principalmente no Rio 40°.

Mas o que as marcas deveriam mostrar? O que as pessoas deveriam vestir? A minha opinião é: Estamos em um país livre, onde você pode vestir de tudo um pouco, onde o shorts e a meia calça ficam lindos e é uma combinação perfeita. Um país em que no sábado você usa biquini e no outro pode estar usando casaco, onde no mesmo local um homem usa terno e gravata e o outro usa camisa polo, shorts e tênis. Por isso que a moda do Brasil precisa ser cada vez mais imprevizivel e colorida como o clima do nosso país. E não importa o que você use, o melhor eh estár bem consigo mesmo e acreditar que o look não te veste e sim você veste o look.

Mais opiniões formadas veja aqui:

Oficida de estilo

Última moda

Xoxo.

17 comentários:

  1. "E não importa o que você use, o melhor eh estár bem consigo mesmo e acreditar que o look não te veste e sim você veste o look". Assino embaixo.
    Um dos melhores posts que já vi por aqui.
    Bjokas, flor.

    ResponderExcluir
  2. Essa garrafinha ficou muito charmosa ;)
    sou amante da coca-cola e já quero provar essa novidade, agora só depende de chegar na minha cidade.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a latinha, linda linda!
    Mais eu não sou amiga do refrigerante! rsrsrs

    :*

    ResponderExcluir
  4. isso eh verdade amada...muito criadores estao esquecendo os principios de nossa culturaa...eu vejo a moda brasileira com toque muito europeu...e jah fazem quantos anos que o brasil se tornou um pais independente?? ehehehehehe
    muitos criadores exploram culturas de outros paises na hora da criação e se esquecem da grande iversidade aki do nosso paíss....bjoss

    ResponderExcluir
  5. I LOVE COCA ;')

    sahuasusashuashsah
    soh que Light ninguem merece e ainda por cima PLUS é o fim :O HUSAUASHS

    flor, vc sumiu :(


    chÊrinho :*

    ResponderExcluir
  6. Menina, tô contigo e não abro!

    Olha só eu tb sou loucaaaaaaaaa por coca-cola, mas odeio essas novas versões, vamos ver essa aí!

    Xero!

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Fiquei imensamente feliz com sua visita.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. É verdade, o Brasil não faz quase nda de frio :) To adorando algumas coleções de inverno do Fashion Rio.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oie flor...coca sempre neh...e no verão o vicio vem rsrs...dah vontade de matar a sede com coca...oh pecado....Sabe no inverna as cores escuras n predomina meu armário naum!!! naum abro Mao de core alegres...nem q seje com as meias....lenços!!! bjim flor

    ResponderExcluir
  10. Penso como vc flor, e se aí que faz friozinho e calor é assim agora imagina aqui onde eu moro que nem tem frio de fato, apenas chuva e calor? rssss

    Aqui só esfria na hora que chove, um dia depois está igual a antes e os estilistas deveriam mesmo pensar nisso rss

    Adorei o post amiga e to passando pra deixar um beijo e desejar uma boa semana tá?

    xerim

    ResponderExcluir
  11. Muito bonitinha a latinha e muito calor mesmo no fashion rio.
    Infelizmente o frio aqui é bem rápido e nem chega em todos os estado, pena, porque amo frio.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. amei a latinha...
    mas tbm não sou fã de novas versões não!!

    amiga, primeira vez passando ak...já amei seu bloguxo e to linkando!
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. aqui no Rio realmene é uma loucura... em dezembro estava chovendo muito e agora em janeiro é um calor que voce nao imagina... O clima manda nas nossas roupas mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Oi queridona!
    Adorei o post e a latinha é super fofa!

    Bjão!!!!!!

    :***

    ResponderExcluir
  15. Que fofa a latinha, deve ser uma delícia também;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. o design da latinha foi mto bem pensado, vai vender rios!!!
    Adorei o post, estou super de acordo - o legal é a liberdade de cada um, tendencia é uma inspiração, uma ideia que você pode ou não aceitar - td depemde se encaixa no seu estilo, se está com vontade..
    =**

    ResponderExcluir
  17. aiii que td!!!! heheh adorei o design da lata, será que o gosto mudará mto?!?! rs

    beijocassss magrela!!!

    ResponderExcluir